Página 3 de 83
Enviado: 30 Ago 2007, 10:49
por Robson Lott
500EF escreveu:RicardoDS escreveu:Legal o seu Monza! Turbo ainda!
obs.: conheço a primeira foto do tópico de algum outro fórum, vc participa do CDR?
Era o meu avatar lá... hehehe
Mas agora mudei para o mesmo que estou usando aqui (que é uma foto da capa de couro do manual original do carro... Aliás, a título de curiosidade, muita gente não sabe, mas dentro da capa do manual tem uma plaquinha dourada com a numeração sequencial do carro na série especial).
Olha só, legal!!! Mas vc num tem as caras de colocar qual Monza 500 EF q é o seu não?? curiosidade....
Tem uma carta tbm "assinada" pelo Emerson, num tem??
Enviado: 30 Ago 2007, 11:19
por 500EF
O meu é o 1379.
Tem sim uma carta com assinatura do Emerson e também uma fita K7 com a narração dele apresentando os itens do carro.
E eu tenho tudo isso guardado... hehehe
Enviado: 30 Ago 2007, 15:16
por Robson Lott
Booom, boom, muito bom!!! Aqui, e o toca-fitas eh algum digital ou algum da era Bosch

Enviado: 30 Ago 2007, 16:10
por 500EF
rgalvaolott escreveu:Booom, boom, muito bom!!! Aqui, e o toca-fitas eh algum digital ou algum da era Bosch

O que vinha nele era um ACDelco, o primeiro a vir de fábrica com o sistema de gaveta (você sacava o toca-fitas inteiro e não só a frente, como se faz hoje).
Porém, como isso dava muuuuuito mal-contato, na época eu troquei por um toca-fitas pioneer.
Mas o original está guardadinho lá em casa...
parabens
Enviado: 04 Set 2007, 22:42
por _RoRRo_Monza
muy bonito el monza
saludos do chile
Enviado: 05 Set 2007, 09:53
por 500EF
gracias

Enviado: 05 Set 2007, 14:13
por 500EF
Mais uma fotinha do motor. Nesta fica melhor de ver a válvula de recirculação dos gases (prioridade de turbo orignal de fábrica).
Ela "espirra" dentro desta mangueira preta, que joga o ar de volta para a tubulação de inox, antes da turbina.

meus parabens
Enviado: 13 Set 2007, 13:27
por andre
caraca vc e um sortudo hen seu monza e lindo