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Re: Giclagem original 2.0 alcool

Enviado: 13 Abr 2012, 22:20
por jesuino b ferreira
tenho um monza 2.0 e o carburado e 3e . tenho um problema de falta de força na subida tipo que esta dando falta de combustivel . alquem pade me ajidar com fotos de carbucador para eu ver as manguetras e ds numero das giglagem. para ver se o meu esta errado obrigado.
amigo,seu carro tem ar-condiçionado ou nao?posta ai pois com ar tem mais mangueira.

Re: Giclagem original 2.0 alcool

Enviado: 14 Abr 2012, 17:27
por antenista valter
nao eu tirei ele mas ele e os cabos tirei dodos

Re: Giclagem original 2.0 alcool

Enviado: 14 Abr 2012, 17:32
por antenista valter
jesuino b ferreira escreveu:
tenho um monza 2.0 e o carburado e 3e . tenho um problema de falta de força na subida tipo que esta dando falta de combustivel . alquem pade me ajidar com fotos de carbucador para eu ver as manguetras e ds numero das giglagem. para ver se o meu esta errado obrigado.
amigo,seu carro tem ar-condiçionado ou nao?posta ai pois com ar tem mais mangueira.

nao eu tirei dodos os cabos

Re: Giclagem original 2.0 alcool

Enviado: 14 Abr 2012, 17:44
por jesuino b ferreira
da uma olhada e veja se esta de acordo com seu carro amigo.estou procurando um topico que tem mais fotos.
viewtopic.php?f=50&t=2369
http://www.volkspage.net/vwsantana/meca ... /index.htm

este tem mais fotos.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 50&t=21323

agora,se seu carburador nao for 2E,eu sinceramente nao sei te ajudar amigo.
boa sorte :smt023

Re: Giclagem original 2.0 alcool

Enviado: 14 Abr 2012, 18:19
por antenista valter
jesuino b ferreira escreveu:da uma olhada e veja se esta de acordo com seu carro amigo.estou procurando um topico que tem mais fotos.
viewtopic.php?f=50&t=2369
http://www.volkspage.net/vwsantana/meca ... /index.htm

este tem mais fotos.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 50&t=21323

agora,se seu carburador nao for 2E,eu sinceramente nao sei te ajudar amigo.
boa sorte :smt023
muito obrigado . estarei vendo amanha para repara se e os cabos

Re: Giclagem original 2.0 alcool

Enviado: 17 Out 2018, 15:50
por Monzeirobarao
Carlos A. Freire escreveu: 09 Jun 2010, 11:19
casanova escreveu:Onde estar o Carlos Freire Neste momento AMIGO me HELP você sempre sabe uma resposta que eu arrumo e da certo hahaha
Minha opnião é sempre deixar o carro original e reparar o que está com problema, no caso aqui, o carburador deve ficar com as medidas original. Se houver problema, deve ser reparado.

Muitas vezes ao diminuir valores de gicleus, pode deixar o carro um pouco mais econômico em determindas situações de regime do motor, mas pode deixar o carro com pouco desempenho também. Carro com pouco desempenho, o condutor pisa mais fundo no acelerador para o carro andar mais e, a economia vai embora. Na minha opnião, os valores colocado pela montadora ou fabricante do carburador já deixa nas média entre todos os regimes exigidos no dia a dia e fica bem entre desempenho X economia. Agora, se for participar de competições, aí os valores de fábrica não é o mais indicado.

Abs,




Carlos Freire
Qual a giglage do motor 2.0 gasolina ?

Re: Giclagem original 2.0 alcool

Enviado: 17 Out 2018, 16:13
por Carlos A. Freire
Monzeirobarao escreveu: 17 Out 2018, 15:50
Qual a giclagem do motor 2.0 gasolina?
Carburador Tabela B.jpg
Carburador Tabela.jpg
Abs,

Carlos Freire