QUERO RESTAURAR MEU MONZA!!! (FOTOS)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
brunomasters
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: QUERO RESTAURAR MEU MONZA!!! (FOTOS)

Mensagem não lida por brunomasters »

De motor to tranquilo :smt020 , mecanico disse que tá zerado, suspensão foi trocado final do ano passado ta zerado tmb!!! Escapamento troquei mes passado completo, o assoalho vou trocar mes que vem, troquei os pneus, mes que vem troco o painel e faço parte elétrica completa. Por final vou fazer a funelaria e pintura, depois tapeçaria!! oq acham? :smt031
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

brunomasters escreveu:De motor to tranquilo :smt020 , mecanico disse que tá zerado, suspensão foi trocado final do ano passado ta zerado tmb!!! Escapamento troquei mes passado completo, o assoalho vou trocar mes que vem, troquei os pneus, mes que vem troco o painel e faço parte elétrica completa. Por final vou fazer a funelaria e pintura, depois tapeçaria!! oq acham? :smt031

Olá Bruno.

É isso mesmo, primeiro tenha certeza que a mecânica está em ordem, faça a funilaria e pintura e depois pense em vidraçaria e por último deixe a tapeçaria, até por que não tem porque fazer tapeçaria primeiro que a funilaria.
Nao deixe de postar fotos do processo da reforma para podermos ajudar com dicas e sugestões.
Caso precise, meu msn é [email protected], temos oficina aqui em São Paulo.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por brunospolidori »

É melhor deixar p/ trocar o painel depois da funilaria, pq na oficina ele pega um pó violento! E não corre o risco de manchar de tinta caso rasgue a o papel de proteção. :smt024
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
brunomasters
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por brunomasters »

Boa Dica... vou trocar o Assoalho, e fazer a parte elétrica... POstarei fotos!!! Marcos te add no msn Vlww!!! Final do ano quero ir com ele ai em São Paulo, SOu de São Roque 60Km da Capital. Abraços
Responder