QUERO RESTAURAR MEU MONZA!!! (FOTOS)
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: QUERO RESTAURAR MEU MONZA!!! (FOTOS)
De motor to tranquilo :smt020 , mecanico disse que tá zerado, suspensão foi trocado final do ano passado ta zerado tmb!!! Escapamento troquei mes passado completo, o assoalho vou trocar mes que vem, troquei os pneus, mes que vem troco o painel e faço parte elétrica completa. Por final vou fazer a funelaria e pintura, depois tapeçaria!! oq acham? :smt031
-
- Membro Classic (Nível 7)
brunomasters escreveu:De motor to tranquilo :smt020 , mecanico disse que tá zerado, suspensão foi trocado final do ano passado ta zerado tmb!!! Escapamento troquei mes passado completo, o assoalho vou trocar mes que vem, troquei os pneus, mes que vem troco o painel e faço parte elétrica completa. Por final vou fazer a funelaria e pintura, depois tapeçaria!! oq acham? :smt031
Olá Bruno.
É isso mesmo, primeiro tenha certeza que a mecânica está em ordem, faça a funilaria e pintura e depois pense em vidraçaria e por último deixe a tapeçaria, até por que não tem porque fazer tapeçaria primeiro que a funilaria.
Nao deixe de postar fotos do processo da reforma para podermos ajudar com dicas e sugestões.
Caso precise, meu msn é [email protected], temos oficina aqui em São Paulo.
Abs.
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
É melhor deixar p/ trocar o painel depois da funilaria, pq na oficina ele pega um pó violento! E não corre o risco de manchar de tinta caso rasgue a o papel de proteção. :smt024
-
- Membro SL (Nível 1)
Boa Dica... vou trocar o Assoalho, e fazer a parte elétrica... POstarei fotos!!! Marcos te add no msn Vlww!!! Final do ano quero ir com ele ai em São Paulo, SOu de São Roque 60Km da Capital. Abraços