uma pergunta para quem possa me esclarecer sobre o CB
o meu monza é o classic 89/89 e o computador de bordo dele funciona em termos quando esta desligado o carro fica mostrando os numeros emrtes ( como se estivesse com pilha fraca como numa calculadora por exemplo) e quando ligo a chave some todos os numeros mesmo apertando qualquer botao ele nao liga , nao sei como funciona se alguem souber ou puder me ajudar ai?
andre escreveu:uma pergunta para quem possa me esclarecer sobre o CB
o meu monza é o classic 89/89 e o computador de bordo dele funciona em termos quando esta desligado o carro fica mostrando os numeros emrtes ( como se estivesse com pilha fraca como numa calculadora por exemplo) e quando ligo a chave some todos os numeros mesmo apertando qualquer botao ele nao liga , nao sei como funciona se alguem souber ou puder me ajudar ai?
Deve ta com as trilhas quebradas ou os contatos do display sujo.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
andre escreveu:
uma pergunta para quem possa me esclarecer sobre o CB
Deve ta com as trilhas quebradas ou os contatos do display sujo
eai que posso fazer parra arrumar isto as trilas quebrads ou display sujo