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Enviado: 28 Set 2007, 21:12
por RicardoDS
Show
Monza assim fica perfeito!
Falando em rodas, sabe me indicar algum lugar bom aqui em Curitiba para reformar rodas?
...
Enviado: 28 Set 2007, 21:18
por Monza SL/E 1988
Reforma de rodas não conheço nenhum.... rsrs
As do Monzão só vamos repintar tão zeradas, nenhum pegado de meio-fio(GRAÇAS A DEUS, pq é um milagre!!)
Abrass
Re: ...
Enviado: 28 Set 2007, 21:53
por Diego Paiva
RicardoDS escreveu:Monza SL/E 1988 escreveu:
Diego Paiva: Desculpe minha falha... é 96/96, me diz uma coisa, como vc descobriu que era 96? rsrs
Essa eu respondo
Possivelmente foi pelas rodas, esse modelo só saiu nos 96

hehehe pelas rodas, pela luz do teto.. em em 96 n fica mais no meio do teto e sim nas extremidades do teto, junto com as luzes de leitura. E outros detalhezinhos heheh
É que sou meio observador heheh
Esse teu monza vai ficar mt lindo, parabens!!!!!!
Abração
Enviado: 29 Set 2007, 01:17
por Henrique
É um serviço muito cuidadoso mesmo. Parabéns. Poste logo as fotos dele montado!!!
Enviado: 29 Set 2007, 01:33
por Marcell 500 EF
RicardoDS escreveu:Show
Monza assim fica perfeito!
Falando em rodas, sabe me indicar algum lugar bom aqui em Curitiba para reformar rodas?
Cara, tem uma loja de rodas, na Toaldo Tulio (tulho) heheh não lembro, quase esquina com a Antônio Escorsin, acho que é Só Rodas ou algo assim, pelo que eu pude ver, o serviço deles é bom, todas as rodas tão bem feitas.
Enviado: 29 Set 2007, 14:35
por Sheldonn
Amigo, perguntei o valor do serviço de pintura do seu veúculo, pois em Janeiro de 2008 vou confiar o meu Monza a uma oficina especializada em funilaria e pintura e me foi orçado R$ 4.000,00 reais para ser efetuada uma pintura de alto nível no Monza, fora o serviço de Montagem e desmontagem.
A funilaria e pintura irão incluir os seguintes itens: Raspagem geral da pintura que está cobrindo atualmente a carroceria, pois está já fora refeita e em péssima qualidade, diga-se de passagem. Após a remoção da tinta, toda a carroceria será preparada com o "primer" aquoso. Em cima deste, será aplicado um fundo fosfatizante, ou primer de enchimento em 3 camadas e depois será aplicado o controle de lixamento. A etapa seguinte consistirá em lixá-lo completamente e deixar a superfície lisa, para tanto serão utilizadas 3 tipos de lixas em três etapas distintas de lixamento. Após o lixamento completo, toda a carroceria será desengraxada e virá então a tinta, que será aplicada em 2 ou três camadas. Dependerá da intensidade que eu quiser dar ao tom perolizado.
A etapa seguinte consistirá na apliação de três camadas de verniz, que depois de seco será lixado como preparação para o polimento.
Detalhe que esse procedimento será repetido nas partes internas das peças, exceto dos paralamas, que serão emborrachados, pois sofrem o calor direto do motor.
O assoalho interno será emborrachado, bem como as caixas de rodas e o assoalho inferior do carro, para evitar ferrugem.
Depois de polido o carro será montado e ficará pronto para rodar novamente.
Detalhe que para esse nível de acabamento, terei que remover o Motor, juntamente com a caixa de marchas, a suspensão dianteira e traseira, que serão lavadas e repintadas, o escaamento, que será todo escovado com escova de aço, o tanque de combustível que será completamente limpo, bem como os bancos, forros de portas, painel, carpete do assoalho e forro do teto.
Resumindo o Monza ficará na lata e para tanto o orçamento final será de R$ 5.000,00.
Em Janeiro de 2008 a luta começa.
Enviado: 29 Set 2007, 14:43
por Marcell 500 EF
Sheldonn escreveu:Amigo, perguntei o valor do serviço de pintura do seu veúculo, pois em Janeiro de 2008 vou confiar o meu Monza a uma oficina especializada em funilaria e pintura e me foi orçado R$ 4.000,00 reais para ser efetuada uma pintura de alto nível no Monza, fora o serviço de Montagem e desmontagem.
A funilaria e pintura irão incluir os seguintes itens: Raspagem geral da pintura que está cobrindo atualmente a carroceria, pois está já fora refeita e em péssima qualidade, diga-se de passagem. Após a remoção da tinta, toda a carroceria será preparada com o "primer" aquoso. Em cima deste, será aplicado um fundo fosfatizante, ou primer de enchimento em 3 camadas e depois será aplicado o controle de lixamento. A etapa seguinte consistirá em lixá-lo completamente e deixar a superfície lisa, para tanto serão utilizadas 3 tipos de lixas em três etapas distintas de lixamento. Após o lixamento completo, toda a carroceria será desengraxada e virá então a tinta, que será aplicada em 2 ou três camadas. Dependerá da intensidade que eu quiser dar ao tom perolizado.
A etapa seguinte consistirá na apliação de três camadas de verniz, que depois de seco será lixado como preparação para o polimento.
Detalhe que esse procedimento será repetido nas partes internas das peças, exceto dos paralamas, que serão emborrachados, pois sofrem o calor direto do motor.
O assoalho interno será emborrachado, bem como as caixas de rodas e o assoalho inferior do carro, para evitar ferrugem.
Depois de polido o carro será montado e ficará pronto para rodar novamente.
Detalhe que para esse nível de acabamento, terei que remover o Motor, juntamente com a caixa de marchas, a suspensão dianteira e traseira, que serão lavadas e repintadas, o escaamento, que será todo escovado com escova de aço, o tanque de combustível que será completamente limpo, bem como os bancos, forros de portas, painel, carpete do assoalho e forro do teto.
Resumindo o Monza ficará na lata e para tanto o orçamento final será de R$ 5.000,00.
Em Janeiro de 2008 a luta começa.
Amor ao monza não tem preço literalmente. Vai virar 0KM denovo praticamente. Estéticamente vai.
Enviado: 29 Set 2007, 14:50
por Sheldonn
Exatamente amigo Heero Maxweel. A intenção é essa, deixar o Monza 0 km, denovo.
E depois matar os outros de inveja.