Forro de porta do katett 94/95 no monza
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Forro de porta do katett 94/95 no monza
o do astra não serviria??
falando nisso alguem sabe me dizer se tem 16cm o espaço entre os bancos dianteiros?
falando nisso alguem sabe me dizer se tem 16cm o espaço entre os bancos dianteiros?
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Só pelas fixações já dá pra ver que não vai dar certo, Cahmbourcyy.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Então, pra por teria q fazer novos furos, e eu quero fazer com o minimo de adaptação possivel.... pensei em colocar so os botões,henry_ escreveu:o do astra não serviria??
tipo assim:

estava pensando em um desses, mas coloca-los daria um trabalhao, eh coisa de se pensar melhor....
E vc quer colocar descanso de braço?
Se for isso mede la com uma regua cara e compara com a medida do descanso
Abs :smt023
Elton Fernando
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
-
- Membro GL (Nível 2)
sim to prentendendo, sinto falta de lugar pra colocar os objetos, ai vou ver se coloco um apoio só pra poder colocar as tranqueiras
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Quanto aos vidros eletricos, tem um cara aqui no forum mesmo que adaptou os traseiros, ele colocou um descança braço do astra, com comando junto de VE. porém nao funcionou, ai ele comprou um batão de monza normal, instalou la, cortou a parte de cima do botao do astra, e encaixou no botao do monza.... Ficou perfeito, mas bem adaptado... vou procurar o topico aqui e ver se acho, ou de repenpente ele aparece ai e dá mais dicas, agora na dianteira, deve dar mais trabalho ainda, eu não mexeria com isso nao! hehe
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
AChei!
viewtopic.php?f=42&t=19255&p=269404&hil ... ra#p269404
Porém nao eh o descança braço, só a parte do cinzeiro... ficou bacana, mas mtoooo trabalho na minha opiniao
viewtopic.php?f=42&t=19255&p=269404&hil ... ra#p269404
Porém nao eh o descança braço, só a parte do cinzeiro... ficou bacana, mas mtoooo trabalho na minha opiniao
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Eu acho que a unica solução para melhorar o local dos botões de vidro do monza para o motorista, é colocar eles no local abaixo da alavanca do freio de mão, se repararem ali é um local onde conseguimos acessar sem precisar inclinar o corpo muito menos prestar atenção no que estamos fazendo, varias vezes eu fazia simulações de como seria, e é super natural os botões ali, no opala e vectra A eram ali os botões, acho que o omega também, o vectra B os botões ficavam em volta da alavanca de marchas e 2 de cada lado o que também achei ruim...
Eu quando estava com meu monza, eu ia fazer um esquema de por somente o botão dos vidros da frente abaixo do freio de mão, deixar no local original um painel de monza 2 portas para regular os espelhos normalmente, e os botões de vidro somente para os traseiros, e em cada porta ter um botão para cada usuario menos no do motorista claro, pois este já está no meio...
Ou então, quem já estiver com a porta quebrada nos modelos de monza tubarão, aproveita e coloca um puxador ali onde é uma caixa de fibra que faz emenda com o puxador, fazendo o puxador ali, e o puxador mesmo fazer de alojamento para botões das 4 portas e regulagens dos espelhos e ainda abertura das portas como mostrado acima...
É confuso o que eu escrevi mas acho que da para entender...!!!
Eu quando estava com meu monza, eu ia fazer um esquema de por somente o botão dos vidros da frente abaixo do freio de mão, deixar no local original um painel de monza 2 portas para regular os espelhos normalmente, e os botões de vidro somente para os traseiros, e em cada porta ter um botão para cada usuario menos no do motorista claro, pois este já está no meio...
Ou então, quem já estiver com a porta quebrada nos modelos de monza tubarão, aproveita e coloca um puxador ali onde é uma caixa de fibra que faz emenda com o puxador, fazendo o puxador ali, e o puxador mesmo fazer de alojamento para botões das 4 portas e regulagens dos espelhos e ainda abertura das portas como mostrado acima...
É confuso o que eu escrevi mas acho que da para entender...!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
boa nelson vou dar uma olhada no tópico aqui....
mas vou ver se eu pegar o descanso de braço se consigo fazer alguma adaptação porque é totalmente um incomodo reclinar para levantar ou abaixar o vidro, além que como estou sem módulo de subida de vidro no alarme as belezas dos passageiros tudo sai do carro e eu que me ferro para subir :S
mas vou ver se eu pegar o descanso de braço se consigo fazer alguma adaptação porque é totalmente um incomodo reclinar para levantar ou abaixar o vidro, além que como estou sem módulo de subida de vidro no alarme as belezas dos passageiros tudo sai do carro e eu que me ferro para subir :S