Ninguém acompanhando mais :smt010
Mas vou postar assim mesmo novidades, finalmente parei o carro hoje em breve fotos do andamento da reforma geral do bebe
Abaixo, fotos dos bastidores do monza, operação "botox" nas forrações :smt005 porque tava uma porcaria o trabalho que mandei um capoteiro fazer no inicio do ano pois ele me põe um "papelão mais grosso" pra fazer as forrações com um monte de estria, rugas do courvin sobrando ao invés de cortar, esconde pra baixo das forrações, ou seja, toda hora soltava as peças com tecido, porém resolvi agora com essa reforma botar a mão na massa e eu mesmo e meu pai fazermos isso em casa e segue fotos para falarem por nós mesmos, não somos capoteiros mas modestia parte ta ficando melhor que antes, só mudei o padrão do tracejo pois esse tracejo diagonal da muita dor de cabeça pra por nos mesmos sentidos acreditem n possibilidades mas sempre uma porta ou um detalhe acabava diferente o unico meio simétricamente correto de encaixe nele seriam linhas retas mas acho que vai ficar bom, mesmo que não seja o "padrão" pra falar a verdade esse carro quando veio já veio até sem padrão nenhum coitado, forros quebrados e com courvin colado e só :smt011 mas ai é isso um passo de cada vez de uma longa caminhada
Foto dos Moldes em Eucatex feitos por nós mesmos aqui, serra "tico tico" e lixa 36 para quem tiver interessado em como fazer, segue algumas fotos demonstrativas :smt023
Inicio de tudo
Andamento:
Aos curiosos, forração reformada e reforçada no inicio do ano mas ta ai um demonstrativo de como foi trabalhada, muita fibra, resina e alguns locais com plastic pois tava quebrado mesmo e tivemos de reconstituir.
Finalizando o 1º dia:
Imagens que falam por si só haha em breve mais fotos, para quem estiver passando por aqui :smt024
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...