Página 3 de 4

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 08:30
por MonzaSC
Bernardo Gaetani escreveu:
MonzaSC escreveu:
Hoogle escreveu:O meu é um Monza S/R, ou seja, SEM RECLAMAÇÕES :smt005

Putz!!!! Essa foi ótima... O meu GL não achei nada para brincar ainda... :mrgreen: :mrgreen:
GL = Grand Lixo...
Seu mala... Não sabe nem brincar. :smt021 Coisa mais sem graça... :smt005

Re: Por que Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 10:18
por kadetteiro
Que preconceito é esse? ´Só porquê o GL é o mais pelado da linha? Huahauahuahauahauha! É monzão do mesmo jeito! :smt023

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 13:57
por Bernardo Gaetani
Estou brincando... O STD 82 e o L 87 que eu saiba são os mais pelados... O GL é de grande luxo...

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 15:11
por MonzaSC
kadetteiro escreveu:Que preconceito é esse? ´Só porquê o GL é o mais pelado da linha? Huahauahuahauahauha! É monzão do mesmo jeito! :smt023

Outro engraçadinho... É só dar corda... :smt011

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 16:05
por kadetteiro
Bernardo Gaetani escreveu:Estou brincando... O STD 82 e o L 87 que eu saiba são os mais pelados... O GL é de grande luxo...
EXISTIU MONZA "L"?
:smt017 :smt017 :smt017 :smt017 :smt017 :smt017

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 16:16
por Bernardo Gaetani
Sim, em 1987, na época de inflação alta a GM lançou o Monza L, como uma opção barata e interessante para frotistas. O modelo era bem limpo, e vinha somente equipado com câmbio manual de 4 marchas.

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 16:23
por kadetteiro
Bernardo Gaetani escreveu:Sim, em 1987, na época de inflação alta a GM lançou o Monza L, como uma opção barata e interessante para frotistas. O modelo era bem limpo, e vinha somente equipado com câmbio manual de 4 marchas.

MONZA "PÉ DURO", hauhauahauahauh! Vai ver que a forração interna era bem simples também, né?

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 18:59
por Bernardo Gaetani
Não, ela era igual a utilizada na linha SL, e nos primeiros STD e SL/E. O Monza L era pouca coisa mais simples que o SL, e recuperava itens como o câmbio de 4 marchas, que tinham sido abolidas em 85 pela GM. O modelo foi lançado como linha 87, ou seja existem modelos fabricados em 86.

O Monza L esteve presente tanto no Hatch quanto no sedã, e nos motores 1.8 e 2.0.