Bati meu Monza :(
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Bati meu Monza :(
Poxa Luizão.
QUe pena o ocorrido, mas quem está no trânsito hoje em dia está sujeito a tudo, mas graçãs a Deus que ninguém se machucou.
É como alguns colegas comentaram, é bola pra frente, e levantar o Monzão de novo, qualquer coisa me passa uma MP que te indico alguns lugares aqui na leste que tem peças boas com preços bons.
abs e boa sorte amigo.
QUe pena o ocorrido, mas quem está no trânsito hoje em dia está sujeito a tudo, mas graçãs a Deus que ninguém se machucou.
É como alguns colegas comentaram, é bola pra frente, e levantar o Monzão de novo, qualquer coisa me passa uma MP que te indico alguns lugares aqui na leste que tem peças boas com preços bons.
abs e boa sorte amigo.
- t.vianna
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Caraca , é brabo .
mas graças a Deus está tudo bem contigo mano .
Boa sorte no conserto e que Deus abençõe nessa caminhada .
Abraços
Abraços

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ
https://www.instagram.com/monzcona/
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Pois é cara, na hora você não sabe nem quem etsa certo ou errado ou melhor, não sabe direito nem o que pensar.danilo-sn escreveu:... m... heim Luiz, só resta arrumar tudo denovo e deixar a vida ir em frente...
abs.
O mais incrivel é que o cara não anotou minha placa, ele começou a anotar os dados dele pois de começo ele ia pagar tudo... Depois disse que não ia pagar nada, começou a conversar mais com os frentistas do posto do que com o meu pai ai ele disse: "então cada um segue o seu caminho e ja era" e fomo embora. No momento que entramos e fomos embora ele estava de costas...Fernando07 escreveu:kramba hein mano ... o fodz agora é o preju ... ter q pagar os dois carros ... já aconteceu cmgmas é conversando q se resolve, tenta fazer como o "Leocastro" falou, se ele tiver seguro é só seu pai pagar a franquia dele, afinal, seguro é p/ isso ... mas tem gente q quer ferrar os outros ( pois as vezes deve estar tão aborrecido pelo q aconteceu qt vc) e p/ se "vingar" pode não aceitar esse tipo de acordo ...
mas é arrumar e virar a página ... no momento é dificil, ainda mais vendo seu carro assim ... mas dpois q arrumar vc esquece ...
e qt ao prisma ... com certeza não afetou motor, afinal, a batida foi na traseira ... oq deve ter acontecido foi só o escapamento ter amassado e/ou soltado ... só trocar e/ou colocar no lugar...
boa sorte ae no desenrrolo e na recuperação do monzão ...
Abraço! :smt023
Apesar da aparencia boa afetou a estrutura legal por baixo, amassou o painel todinho e o que mais me deixou chateado é que o capo tem tinta original e nunca foi batido, não tem ferrugens ou massa e pra piorar tudo que juntei pra comprar desde que entrei no Monzeiros em dezembro de 2009 foi pro lixo! Meu para choque estava torto e estavamos indo ao desmanche comprar outro e em vez de destruir o para choque destroi o que estava bom

Bola pra frente, logo após o acidente o carro ja ficou no funileiro.
Obrigado.
Acredita que eu tenho sonhado com o Monza esses ultimos tempos ? Diversos sonhos em que tomava multa, era roubado e como acontecido batia o coitado. Quando coloquei essas peças no carro cheguei a pensar nisso mas a vontade de ver meu Monza mais bonita era maior, alias de quem não é ver o carro mais bonito ?monza90 escreveu:Poxa Luizão.
abs e boa sorte amigo.
Enviarei Mp, obrigado.
Graças a Deus esta tudo bem comigo e minha familia, eu estava sem cinto mas a preoculpação com o Monza foi tão grande que de onde eu estava o carro bateu eu não me mexi, bateu o desespero na hora.t.vianna escreveu:Caraca , é brabo .
Abraços
Obrigado a todos pelo apoio nesse momento dificil para mim.
Abs
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
E complicado essa situação amigo, mas bola pra frente e boa sorte com a reforma do monzao..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
Fazer o que é a vida né... Segunda feira vou a oficina ver o que faremos e vehjo se tiro fotos do capô aberto...Flavio-Aurelio escreveu:E complicado essa situação amigo, mas bola pra frente e boa sorte com a reforma do monzao..
Abs
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- strackemi
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
Po Luizao.. que chato o q ocorreu cara!!! Estamos tds sujeitos a isso mesmo né...Mas pense em vcs, lógico q da dor no caracao ver o bixim q tanto dedicamos nosso tempo e dinheiro nesse estado aos "cacos" como mensionou.. mas antes arrumar o carro do que ter q ir ao hospital passar noites e sabe o lá o q mais... Deus nos livre disso.. Mas forca aí cara... logo vc vai lembrar disso e dar risadas... abx.. :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
- brunospolidori
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
Put... q.. par...!!!
Nossa cara senti pra caramba agora,
eu imagino como vc deve estar se sentindo, pois vc dedicou mto tempo e "carinho" no monzão... já passei por coisa parecida (tinha acabado de pintar o paralama do meu fusca, num "belo" dia uma tia me passa no pare, e dá bem no paralama pintado!!) e sei que não é fácil mesmo!
Infelizmente aqui nesse país a gente além de dirigir por nós, tem que "dirigir" pelos outros, mas ainda assim essas ... acontecem.
Mas não desanima não, veja o caso do wilton, o monza dele quase deu pt e agora tá melhor que antes...
Bola pra frente, pra cima, pros lados... menos pra baixo!
:smt023 :smt023 :smt023
Nossa cara senti pra caramba agora,

Infelizmente aqui nesse país a gente além de dirigir por nós, tem que "dirigir" pelos outros, mas ainda assim essas ... acontecem.
Mas não desanima não, veja o caso do wilton, o monza dele quase deu pt e agora tá melhor que antes...
Bola pra frente, pra cima, pros lados... menos pra baixo!

-
Sei como é amigo, a cada coida feita no carro um sentimento de satisfação que não tem preço.
Manda um MP sim, esta semana vou andar por muitos lugares.
Abs.
Manda um MP sim, esta semana vou andar por muitos lugares.
Abs.