Monza Sl/e 90 Gasolina
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Sl/e 90 Gasolina
lindo mesmo.... parabéns :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Carro zerado mesmo.
Muito bonito. Vc tem um belo exemplar nas mãos, que merece todo cuidado e carinho. Dificílimo ver um nesse estado de conservação rodando nas ruas.
Parabéns!!!
Muito bonito. Vc tem um belo exemplar nas mãos, que merece todo cuidado e carinho. Dificílimo ver um nesse estado de conservação rodando nas ruas.
Parabéns!!!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro GL (Nível 2)
Belo modelo, muito bem conservado, tente manter assim. Parabéns.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Caramba! o mesmo que ver meu Monza, só que com 2 portas! E, mais bonito ainda!!!!
Parabéns cara, seja bem vindo!
Uma perguntinha, essa pintura, é original? Pq, é a mesma do meu, mas, do meu não mais é original.
Abraços, e, parabéns novamente!
Olhe o meu ai! Hoje, está com as rodas do Classic, e, o volante do Classic Tubarão

Uma perguntinha, essa pintura, é original? Pq, é a mesma do meu, mas, do meu não mais é original.
Olhe o meu ai! Hoje, está com as rodas do Classic, e, o volante do Classic Tubarão

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Opa, td bem Leocastro? Seu monza ta um espetaculo, parabéns.Leocastro escreveu:Caramba! o mesmo que ver meu Monza, só que com 2 portas! E, mais bonito ainda!!!!
Após um tempinho sumido estou voltando, eu andava muito ocupado e estava sem net tb.
Então, não entendo muito de pintura, mas parece que a pintura da parte de cima do carro não é original, pois esta começando a apresentar sinais de desgaste.
Por enquanto nada que uma boa lavada e uma cera não resolvam, mas parece q o verniz dela esta começando a querer sumir. :smt010
Por sorte o carro não fica em baixo de sol nem chuva, fica o dia todo dentro da garagem e só saio com ele nos finais de semana, e se estiver chovendo n saio pra não sujar hehe.
Abaixo tem umas fotos de alguns itens que comprei hoje pro monzão(fotos de celular, estou sem camera digital no momento :smt021 )
*Sinaleira traseira esquerda nova(a atual ainda é original, mas apresenta um quebradinho no canto) alias amanha irei comprar a outra sinaleira igual do lado direito, pois comparando as duas da pra notar que a outra esta mais desgastada
*Frizo cromado do parachoque(o que sobrou dele depois de colocar no carro)
*Tinta Spray Preto para detalhes de acabamento
*Tinta Spray Cinza para pintar as calotinhas

Pesquisando no forum encontrei muitos tutoriais interessantes para dar um up no visual dos monzas, vou tentar fazer alguns e assim q conseguir uma camera decente posto as imagens aqui.
Editado pela última vez por Felipe SLE em 28 Jul 2011, 12:45, em um total de 1 vez.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Beleza cara!!! Isso ai, deixando o monzão melhor do que já é!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GL (Nível 2)
Bonito monza. Parabens pelo carro :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Bom pessoal, após trocar os frisos cromados, pintar as calotas e trocar as lanternas traseiras estou querendo lixar e pintar os braços dos limpadores de preto, porém em casa só tenho tinta spray cor preto brilhante, queria uma opinião de vc's sobre isso, será que fica ruim pintar de preto brilhante ao invez de preto fosco?
Abaixo algumas fotos das lanternas traseiras velhas(as que eu troquei)
Lado esquerdo:
É uma Carto, porem não é original GM, o motivo da troca foi esse quebrado no canto, substitui pois estava assim desde que peguei o carro.

Lado Direito:
Esta sim, é uma Carto e original GM, porem tive que substitui-la, pois ficou diferente da lanterna nova, uma pena.

Aqui uma imagem da lanterna paralela marca JCV que coloquei, uma porcaria, apertei um pouquinho a mais o parafuso pra garantir e ela rachou ali, em fim tive que comprar outra pois a loja n aceitou de volta porque eu tentei concertar com cola, no total foram 3 lanternas compradas hehe.Mais pra frente quero ver se compro +2 da Carto.

É isso ai, semana que vem irei dar uma boa lavada no monzão e postarei algumas fotos atualizadas.
Vlw!
Abaixo algumas fotos das lanternas traseiras velhas(as que eu troquei)
Lado esquerdo:
É uma Carto, porem não é original GM, o motivo da troca foi esse quebrado no canto, substitui pois estava assim desde que peguei o carro.

Lado Direito:
Esta sim, é uma Carto e original GM, porem tive que substitui-la, pois ficou diferente da lanterna nova, uma pena.

Aqui uma imagem da lanterna paralela marca JCV que coloquei, uma porcaria, apertei um pouquinho a mais o parafuso pra garantir e ela rachou ali, em fim tive que comprar outra pois a loja n aceitou de volta porque eu tentei concertar com cola, no total foram 3 lanternas compradas hehe.Mais pra frente quero ver se compro +2 da Carto.

É isso ai, semana que vem irei dar uma boa lavada no monzão e postarei algumas fotos atualizadas.
Vlw!