Monza GLS 95 E.F.I Es possante do papai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fernando rosa
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95 E.F.I Es possante do papai

Mensagem não lida por fernando rosa »

parabéns muito bonito
soh duas pergunta?
vc troco o paraxoque diantero para por o farou de milha?
eh q o meu naum tem farou de milha e eu quero por para
passar o xenon pra baixo....
valeu
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Parabéns está muito bonito, estas rodas combinam muito com o Monza, está simples e lindão. Parabéns cuida bem dele. Um abraço. :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
diogoafonso
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por diogoafonso »

fernando rosa escreveu:parabéns muito bonito
soh duas pergunta?
vc troco o paraxoque diantero para por o farou de milha?
eh q o meu naum tem farou de milha e eu quero por para
passar o xenon pra baixo....
valeu
Salve ...não o para-choque do meu veio de fabrica ...tinha a mesma ideia de só colocar xenon nos milhas mas aki em osasco tem mais xenon do que hologena ....intao vo deixa só na super banca mesmo ....mais iria ficar perfeito o xenon nos milha e super branca nos faróis valeu
Abrass :smt023
Monza GLS 2.0 E.F.I 95
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!!
DSD4LIFE

Fotos http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19052
diogoafonso
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por diogoafonso »

CASSIO HENRIQUE escreveu:Parabéns está muito bonito, estas rodas combinam muito com o Monza, está simples e lindão. Parabéns cuida bem dele. Um abraço. :smt023
salve ...valeu ae .... as unicas coisas que estao faltando no meu monza é trocar o painel de porta do motorista (só ta o pó) nao troquei ainda pq eu nao acho o ''corino'' original da porta ...vi bastante tópicos aki no club de como recuperar ...(viewtopic.php?f=42&t=16246) ...o meu ta faltando um pedaço do corino do painel de porta...e outra coisa que aconteceu a pouco tempo ..é que um ... risco um jogo da velha no capo e fez uns risquinhos na porta do motorista ...intao logo que vou ver com alguém mais experiente se com o polimento e cristalização sai pelo menos um pouquinho dos risco ... logo eu posto com mais detalhes ....mas é só isso ele esta na família desde que saiu de fabrica ....meu pai tem a grande preferencia do monza ..ele teve 4 ...2 hatchs um champanhe,e outro azul,um monza caixote 2 pts verde que eu na época ja era nascido ...o verde dele era lindao tinha uns brilhinho na pintura ...depois ele teve o meu monza ....quando ele veio para casa ele era perfeito ... só que o real problema de td isso é que o carro fico até o ano passado em estacionamento de prédio(nos morávamos em prédio) entao detono a pintura original ...ja foi pintado nele o capo o teto ... a lateral esquerda inteira ....mas nao existe nenhum podre para vs verem cmo monza é monza ....perfeito !!!
Monza GLS 2.0 E.F.I 95
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!!
DSD4LIFE

Fotos http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19052
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

KRK mano que carro lindo ein, parabens, agora sobre os frisos eu pensei que tinha deixado os parachoques sem por escolha pois combina muito bem com a roda escura, esse negócio de original não tem nada haver, conversa pra boi dormir, deixa do jeito que vc gosta ok, se gosta com friso, coloca.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Martins 2.0 SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »

diogoafonso escreveu:
CASSIO HENRIQUE escreveu:Parabéns está muito bonito, estas rodas combinam muito com o Monza, está simples e lindão. Parabéns cuida bem dele. Um abraço. :smt023
salve ...valeu ae .... as unicas coisas que estao faltando no meu monza é trocar o painel de porta do motorista (só ta o pó) nao troquei ainda pq eu nao acho o ''corino'' original da porta ...vi bastante tópicos aki no club de como recuperar ...(viewtopic.php?f=42&t=16246) ...o meu ta faltando um pedaço do corino do painel de porta...e outra coisa que aconteceu a pouco tempo ..é que um ... risco um jogo da velha no capo e fez uns risquinhos na porta do motorista ...intao logo que vou ver com alguém mais experiente se com o polimento e cristalização sai pelo menos um pouquinho dos risco ... logo eu posto com mais detalhes ....mas é só isso ele esta na família desde que saiu de fabrica ....meu pai tem a grande preferencia do monza ..ele teve 4 ...2 hatchs um champanhe,e outro azul,um monza caixote 2 pts verde que eu na época ja era nascido ...o verde dele era lindao tinha uns brilhinho na pintura ...depois ele teve o meu monza ....quando ele veio para casa ele era perfeito ... só que o real problema de td isso é que o carro fico até o ano passado em estacionamento de prédio(nos morávamos em prédio) entao detono a pintura original ...ja foi pintado nele o capo o teto ... a lateral esquerda inteira ....mas nao existe nenhum podre para vs verem cmo monza é monza ....perfeito !!!

Fala ai meu amigo
Tudo Ok

Bota "17" que dá
E o topico ai acima é meu.
Estou refazendo as portas dianteiras que racharam, afinal ja vai mais de 03 anos que fiz da ultima vez.
Seu forro falta pedaço ?
Não é problema, fibra de vidro resolve seu caso.
Aproposito o material que vc procura não é courino e sim borracha, e dificilmente vc vai achar.
O que vou fazer com os meus é pinta-los de uma cor fosca no qual ainda não difini a cor, mas que deve ser algo entre
Grafite (Cinza escuro fosco ou Preto fosco)
Estou ainda na faze de retirada do material velho, assim que tivar fotos novas já no acabamento, posto aqui para VCS

Ok

Abrs...

:smt023 :smt023
clecasg
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por clecasg »

Essas rodas brancar ou pratas ia deixar seu monza mais lindo ainda. :smt023

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Diego Alves »

Simplesmente perfeito esse Monza... essas rodas ficaramlindas nele, eu nãomexeria em nada, só colocaria os frisos cromados nos para-choques.

Você já testou os do Monza caixote? Acredito que se vc comprar os do caixote de colar ao invés do encaixado vai dar certo!

Abraço.
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Responder