Botão do freio de mão afundou e não voltou! CONSERTEI!!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Botão do freio de mão afundou e não voltou! CONSERTEI!!
Alguem poderia colocar uma foto com as duas alavancas? Eu tenho um Monza 86 e o meu botão é de borracha e está até um pouco "corroido". Tem algumas vezes que ele vai e volta normal mas algumas vezes vai e na violencia mesmo... eu deixo ele deitado e bato em cima dele e passo o dedo por baixo no cabo de aco dele e vai nisso até ele voltar.
-
- Membro SR (Nível 4)
Re:
Eu sói compro peças na Accioly (zona leste -SP) 11 6120-6800 ou no Koga-Koga (zona leste -SP) 11 6120-1000.
A uns dois meses atrás, eu troquei a alavanca do freo de mão do Monza 92 do amigo William (presidente do Monza Clube), era mesmo sintoma do mecnic, inicialmente ele comprou só o botão, depois comprou a alavanca completa, porque achou que a alavanca do Monza 93 em diante ficava mais bonita que a anterior e, o trabalho para trocar só o botão é o mesmo para trocar somente a alavanca.
O botão não sei quanto pagou, mas a alavanca pagou se não estiver enganado R$35,00, comprou na Accioly.
Eu devo ter esse botão guardado em casa, é só procurar.
Abs,
Carlos Freire[/quote]
Como eu moro no interior de Minas é mais dificil achar peças para carros, na minha cidade nao tem nem ferro velho, quanto custaria um botão como esse? Serve no Monza 86?
A uns dois meses atrás, eu troquei a alavanca do freo de mão do Monza 92 do amigo William (presidente do Monza Clube), era mesmo sintoma do mecnic, inicialmente ele comprou só o botão, depois comprou a alavanca completa, porque achou que a alavanca do Monza 93 em diante ficava mais bonita que a anterior e, o trabalho para trocar só o botão é o mesmo para trocar somente a alavanca.
O botão não sei quanto pagou, mas a alavanca pagou se não estiver enganado R$35,00, comprou na Accioly.
Eu devo ter esse botão guardado em casa, é só procurar.
Abs,
Carlos Freire[/quote]
Como eu moro no interior de Minas é mais dificil achar peças para carros, na minha cidade nao tem nem ferro velho, quanto custaria um botão como esse? Serve no Monza 86?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Alberto,
a Accioly faz entrega a todo país. Entre em contato com eles para ver o preço das peças e entrega em sua residência.
O botão serve para todos e a alavanca do freio de mão do Monza de 93 em diante, também serve em todos os modelos.
Abs,
Carlos Freire
a Accioly faz entrega a todo país. Entre em contato com eles para ver o preço das peças e entrega em sua residência.
O botão serve para todos e a alavanca do freio de mão do Monza de 93 em diante, também serve em todos os modelos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic (Nível 7)
o meu estava assim tb entao soltei o cabo,retirei a alavanca,retirei a manopla e com uma chave de fenda abri um pouco a fenda onde vai o botao,coloquei bastante desengripante e ele soltou,a minha manopla estava trincada na parte de baixo,entao cortei-a na parte de baixo,e lixei para nao ficar pontinhas e montei tudo de novo,cortei a manopla p/ ñ correr o risco de el apertar onde forcei c/ a chave de fenda,ja estava trincada mesmo,mas nem da p/ percaber ja que fica embaixo,longe do campo visual
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015