qual o interior de monza mais bonito na sua opinião??
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
o painel inteiro eu acho do tubarao hi-tech mais os bancos eu gosto mais dos recaro do SR.
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
sou suspeito para falar mais o monza tubarao nao me atrai nehum modelo principalmente o interior os detalhes da porta nao tem quase nada somente o pega mao eo porta trecos é feinho junto com a caixa de som
eu gosto dos monza classic as portas tem os detalhes envolventes e os bancos super confortaveis o teto com iluminacao de leitura atraz na frente o console entre outros
nao estou desmerecendo carro de ninguem só estou dando minha opniao e meu gosto vlw
eu gosto dos monza classic as portas tem os detalhes envolventes e os bancos super confortaveis o teto com iluminacao de leitura atraz na frente o console entre outros
nao estou desmerecendo carro de ninguem só estou dando minha opniao e meu gosto vlw
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Meu Deus Henrique que forração maravilhosa. E válido lembrar que essa forração também foi utilizada do Opala diplomata dos anos 80. Aqui em minha cidade tem uma loja de tecidos que tem esse mesmo tecido nas seguintes padronagens: preto, bege como o da foto e cinza. Lindo mesmo!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Eu tive um Diplomata 86 que tinha esse padrão de tecido...é muito bom mesmo, parece coisa de carro importado....Sheldonn escreveu:Meu Deus Henrique que forração maravilhosa. E válido lembrar que essa forração também foi utilizada do Opala diplomata dos anos 80. Aqui em minha cidade tem uma loja de tecidos que tem esse mesmo tecido nas seguintes padronagens: preto, bege como o da foto e cinza. Lindo mesmo!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro Classic (Nível 7)
pô sheldonn vc sabe que aqui em sampa tbm tem esse tecido. estranho né, porque outros são bem difíceis de achar. Não sei se vc achou o original do seu monza (ou se achou fácil) mas esse do classic, principalmente preto, já vi em vários lugares....
Esse monza, se não me engano, é do Fabricio, amigo do Monzaclube SP que comprou há pouco tempo, essa foto tava pra no site quando da venda.
Esse monza, se não me engano, é do Fabricio, amigo do Monzaclube SP que comprou há pouco tempo, essa foto tava pra no site quando da venda.