qual o interior de monza mais bonito na sua opinião??

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

o painel inteiro eu acho do tubarao hi-tech mais os bancos eu gosto mais dos recaro do SR.
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
andre
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por andre »

sou suspeito para falar mais o monza tubarao nao me atrai nehum modelo principalmente o interior os detalhes da porta nao tem quase nada somente o pega mao eo porta trecos é feinho junto com a caixa de som

eu gosto dos monza classic as portas tem os detalhes envolventes e os bancos super confortaveis o teto com iluminacao de leitura atraz na frente o console entre outros

nao estou desmerecendo carro de ninguem só estou dando minha opniao e meu gosto vlw
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

simplesmente um luxo hehe

Imagem
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Meu Deus Henrique que forração maravilhosa. E válido lembrar que essa forração também foi utilizada do Opala diplomata dos anos 80. Aqui em minha cidade tem uma loja de tecidos que tem esse mesmo tecido nas seguintes padronagens: preto, bege como o da foto e cinza. Lindo mesmo!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
MonzaSC

Mensagem não lida por MonzaSC »

Sheldonn escreveu:Meu Deus Henrique que forração maravilhosa. E válido lembrar que essa forração também foi utilizada do Opala diplomata dos anos 80. Aqui em minha cidade tem uma loja de tecidos que tem esse mesmo tecido nas seguintes padronagens: preto, bege como o da foto e cinza. Lindo mesmo!
Eu tive um Diplomata 86 que tinha esse padrão de tecido...é muito bom mesmo, parece coisa de carro importado.... :D
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Henrique

Mensagem não lida por Henrique »

pô sheldonn vc sabe que aqui em sampa tbm tem esse tecido. estranho né, porque outros são bem difíceis de achar. Não sei se vc achou o original do seu monza (ou se achou fácil) mas esse do classic, principalmente preto, já vi em vários lugares....

Esse monza, se não me engano, é do Fabricio, amigo do Monzaclube SP que comprou há pouco tempo, essa foto tava pra no site quando da venda.
Responder