Diego Paiva escreveu:O painel do GL realmente são só duas lâmpadas pingo... como vc já colocou a fita na carcaça, recomendo que coloque as lampadas pingo de 2W... dão diferença significativa na iluminação e são do mesmo tamanho!
Opa Diego, valeu pela dica. Embora aqui em Curitiba eu não achei lâmpadas de 2w, mas agora que sei que existem uma mais forte...vou dar uma procurada melhor!
Nem na 24 de maio ????
vai na Microsull lampadas especiais... é meia quadra antes de Mercadorama.... já vi de tudo por lá...
se for pingo mesmo posso conseguir uma com LEDS SMD pra você.... com certeza iluminará 300X melhor que leds convencionais...
manda MP
abrasss
Ola amigos!No meu monza gl o painel tambem e simples nao gostei da iluminaçao e instalei leds, 4brancos em volta do velocimetro e 2 azuis em cima de cada um dos marcadores de combustivel e temperatura ficou bacana e ilumina bem, se estivesse instalado 6 em volta do velocimetro ficaria ainda melhor,lembrado que os fixei com cola quente e os leds devem ser soldados com resistor de 470 ohms cada led em seu positivo. :smt023
amigos se eu for comprar essa procuro por lampada led verde ou branca ???
quantas usa no painel com conta giros??? parece que sao 8 lampadas...
pode comprar branca amigo.o que faz o painel ficar verde e uma pelicula que ele tem por dentro.meu painel tem conta-giros e tem 06 lampadas.estou com ele fora para fazer uma limpeza.um abraço amigo :smt023
amigos se eu for comprar essa procuro por lampada led verde ou branca ???
quantas usa no painel com conta giros??? parece que sao 8 lampadas...
pode comprar branca amigo.o que faz o painel ficar verde e uma pelicula que ele tem por dentro.meu painel tem conta-giros e tem 06 lampadas.estou com ele fora para fazer uma limpeza.um abraço amigo :smt023
ok :smt023 muito obrigado estou colhendo informações justamente para fazer uma limpeza e ja aproveitar e trocar as lampadas... :smt023