Preço aumentando na tabela FIPE?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

Uma tiazinha quiz me dar R$ 8.000,00 no meu. Dei uma balançada mas o amor ao Monza foi mais forte.

Esses dias fui parado em um barreia policial e um quarda perguntou onde eu comprei e se não queria vender....É o Monzão se destacando!!!

Meu pai, que também tem um Monza GLS 95, diz que não há outro carro para comprar com o conforto do monza e pelo mesmo preço!! O dele ele comprou por R$ 9.500,00 e hoje tem comprador por R$12.500,00. Mas ele não vende pois, onde vai achar outro carro a altura e com preço bom. O dele alem de ser completo e quatro portas, tem freio a disco nas quatro rodas, espelho fotocromático, farol com regulagem de altura, farol de milha, cor prata (que aqui no RS é dificil encontrar), rodas de liga original estofamento impecavél.

Me digam que carro se compra com +- R$12.000,00 com o conforto e durabilidade do Monzão????

Abraço....
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Taranto escreveu:Uma tiazinha quiz me dar R$ 8.000,00 no meu. Dei uma balançada mas o amor ao Monza foi mais forte.

Esses dias fui parado em um barreia policial e um quarda perguntou onde eu comprei e se não queria vender....É o Monzão se destacando!!!

Meu pai, que também tem um Monza GLS 95, diz que não há outro carro para comprar com o conforto do monza e pelo mesmo preço!! O dele ele comprou por R$ 9.500,00 e hoje tem comprador por R$12.500,00. Mas ele não vende pois, onde vai achar outro carro a altura e com preço bom. O dele alem de ser completo e quatro portas, tem freio a disco nas quatro rodas, espelho fotocromático, farol com regulagem de altura, farol de milha, cor prata (que aqui no RS é dificil encontrar), rodas de liga original estofamento impecavél.

Me digam que carro se compra com +- R$12.000,00 com o conforto e durabilidade do Monzão????

Abraço....
Simplesmente nenhum!
Felippe Delgado

Continuando...
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Taranto escreveu: Me digam que carro se compra com +- R$12.000,00 com o conforto e durabilidade do Monzão????
Outro Monza :lol:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

RicardoDS escreveu:
Taranto escreveu: Me digam que carro se compra com +- R$12.000,00 com o conforto e durabilidade do Monzão????
HAHAHAHAHAHA

Boa muito boa...
Felippe Delgado

Continuando...
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

Felippe Delgado escreveu:
RicardoDS escreveu:
HAHAHAHAHAHA

Boa muito boa...
Não há melhor resposta....rsrsrsrs
Otima!!

Abraço!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Taranto escreveu:
Felippe Delgado escreveu:
RicardoDS escreveu:
HAHAHAHAHAHA

Boa muito boa...
Não há melhor resposta....rsrsrsrs
Otima!!

Abraço!
Vamos começar a lista:

Volkswagen Santana
Ford Verssailes
Chevrolet Opala
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Dessa lista eu compraria o Opala Diplomata 92.
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por kadetteiro »

com 12 conto dá pra comprar um Omega 93/ 94 inteiro aqui em Brasilia
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Responder