Preço aumentando na tabela FIPE?
Uma tiazinha quiz me dar R$ 8.000,00 no meu. Dei uma balançada mas o amor ao Monza foi mais forte.
Esses dias fui parado em um barreia policial e um quarda perguntou onde eu comprei e se não queria vender....É o Monzão se destacando!!!
Meu pai, que também tem um Monza GLS 95, diz que não há outro carro para comprar com o conforto do monza e pelo mesmo preço!! O dele ele comprou por R$ 9.500,00 e hoje tem comprador por R$12.500,00. Mas ele não vende pois, onde vai achar outro carro a altura e com preço bom. O dele alem de ser completo e quatro portas, tem freio a disco nas quatro rodas, espelho fotocromático, farol com regulagem de altura, farol de milha, cor prata (que aqui no RS é dificil encontrar), rodas de liga original estofamento impecavél.
Me digam que carro se compra com +- R$12.000,00 com o conforto e durabilidade do Monzão????
Abraço....
Esses dias fui parado em um barreia policial e um quarda perguntou onde eu comprei e se não queria vender....É o Monzão se destacando!!!
Meu pai, que também tem um Monza GLS 95, diz que não há outro carro para comprar com o conforto do monza e pelo mesmo preço!! O dele ele comprou por R$ 9.500,00 e hoje tem comprador por R$12.500,00. Mas ele não vende pois, onde vai achar outro carro a altura e com preço bom. O dele alem de ser completo e quatro portas, tem freio a disco nas quatro rodas, espelho fotocromático, farol com regulagem de altura, farol de milha, cor prata (que aqui no RS é dificil encontrar), rodas de liga original estofamento impecavél.
Me digam que carro se compra com +- R$12.000,00 com o conforto e durabilidade do Monzão????
Abraço....
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Simplesmente nenhum!Taranto escreveu:Uma tiazinha quiz me dar R$ 8.000,00 no meu. Dei uma balançada mas o amor ao Monza foi mais forte.
Abraço....
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Vamos começar a lista:Taranto escreveu:Não há melhor resposta....rsrsrsrsFelippe Delgado escreveu:HAHAHAHAHAHARicardoDS escreveu:Outro MonzaTaranto escreveu: Me digam que carro se compra com +- R$12.000,00 com o conforto e durabilidade do Monzão????
Boa muito boa...
Otima!!
Abraço!
Volkswagen Santana
Ford Verssailes
Chevrolet Opala
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------