Nao pude deixar de comentar isso, Paulinha, vc surpreendeu, principalmente nessa parte: - mas em donos de carros na moda, o raciocinio dos donos de carros rebaixados é equivalente a altura de seus carros.Paulinha escreveu:
São alguns tipos de meninas que pensam assim, tente rever as suas companhias, tem muita mulher bonita, inteligente que gosta de bons carros. Além disso em muitos casos, o que não :smt018 cabe aqui no Monzeiros, mas em donos de carros na moda, o raciocinio dos donos de carros rebaixados é equivalente a altura de seus carros.![]()
Agora vejam o papel de vocês homens, levam muito tempo criticando o relação das mulheres com os carros. Tentem mostrar para elas o quanto conhecer sobre carros pode ser interessante. :smt023
Tudo de bom!

Sem comentário, muito inteligente, e eu concordo 100% não que todos sejam assim, mas a maioria, quem conhece carro sabe o quanto o monza é um carrão em tanto, meu mecanico sempre me diz isso, e ele faz manutenções em muitos carros e ele diz que o monza é um carro perfeito (senão fosse pelo modulo HEI). Mas é assim mesmo, a molecada quer suprir o consumismo e ter um carrinho da moda, andar na moda, carro baixo, rodão, sem film sonzão potente, cantar pneu, andar igual louco e encher o carro de pelo e achar que está apavorando.
Monza é carro de Homem, isso não tem oq negar e quem não ve esportividade em um monza é porque não conhece a história do monza, eu acho o monza um carro bem esportivo até mesmo o tubarão, mas o caixote é bem mais, quero ver alguem olhar o monza do David e falar que não tem cara de esportivo, ou o do Diego Paiva, ou até mesmo o do Carlos F.
Só que o monza não é um carro esportivo no estilo japones muito menos americano, ele é totalmente baseado nos carros europeus, e era assim que eles eram.
É isso ao muguegada, bora crescer a comunidade monzeiras.... kkkk!!! apoiado!!