Pois é, além de demorar quase 3 semanas para chegar me cobraram 16 reais de frete, sendo que a peça custa 10 porém não tenho doque reclamar afinal economizei um bom dinheiro não tendo que trocar a maquina completaluiz sle escreveu:Eu comprei a engrenagem do motor do vidro elétrico, idêntico ao do vídeo e o resultado foi o mesmo. Caixa enorme pra peça pequena! O frete no meu caso foi mais caro ainda, pois sou de São Paulo!
Vidro elétrico não sobe
-
Felipe SLE
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Vidro eletrico não sobe
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Meu frete foi R$15,00. Idem a peça! Chegou em menos de uma semana!Felipe SLE escreveu:Pois é, além de demorar quase 3 semanas para chegar me cobraram 16 reais de frete, sendo que a peça custa 10 porém não tenho doque reclamar afinal economizei um bom dinheiro não tendo que trocar a maquina completaluiz sle escreveu:Eu comprei a engrenagem do motor do vidro elétrico, idêntico ao do vídeo e o resultado foi o mesmo. Caixa enorme pra peça pequena! O frete no meu caso foi mais caro ainda, pois sou de São Paulo!
Parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Não sei o que faria sem os Monzaeiros...
É exatamente o que eu quero, ja ia comprar o jogo da maquina de vidro por causa dessa pecinha de 10 reais!
Abraço!
É exatamente o que eu quero, ja ia comprar o jogo da maquina de vidro por causa dessa pecinha de 10 reais!
Abraço!
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Ano: 1996
Já resolveu seu problema. Também não sabia que essa peça era vendia no mercado paralelo.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Ano: 1995
Pelo que deu para perceber, o vendedor meche com essas peças de plastico...Carlos A. Freire escreveu:Já resolveu seu problema. Também não sabia que essa peça era vendia no mercado paralelo.
Abs,
Carlos Freire
Ja comprei 4 para garantia no futuro ja que a tendencia é isso quebrar primeiro que o motor ou cabo de aço! auiheiuahe
Abraço
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Ano: 1996
Para ser sincero, seu caso é o primeiro que vi acontecer. Nunca ninguém me fez contato ou comentou algo parecido. Porém, se tem a venda no paralelo, é por que tem muita gente que passou por isso.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Ozzy Junior
Sim. Muita gente passa por isso.
Eu mesmo já acertei várias maquinas de Monza, mas o que normalmente encontro são motores queimados, botões sem acionamento e cabos de aço retorcidos.
Só os botões que eu resolvo normalmente mantendo os originais.
Já motor eu troco por um universal. A maquina e cabos tem 2 pessoas que realizam esse serviço para mim.
Eu mesmo já acertei várias maquinas de Monza, mas o que normalmente encontro são motores queimados, botões sem acionamento e cabos de aço retorcidos.
Só os botões que eu resolvo normalmente mantendo os originais.
Já motor eu troco por um universal. A maquina e cabos tem 2 pessoas que realizam esse serviço para mim.
-
carango
O meu caso foi semelhante. estava eu com minha família a passear num domingo ensolarado de verão,e eu abri todos os vidros para dar uma refrescada, já que meu tubarão não tem ar condicionado.Carlos A. Freire escreveu:Para ser sincero, seu caso é o primeiro que vi acontecer. Nunca ninguém me fez contato ou comentou algo parecido. Porém, se tem a venda no paralelo, é por que tem muita gente que passou por isso.
Abs,
Carlos Freire
Como todos os finais de tarde de verão, tem uma chuva torrencial, fui levantar os vidros assim que o céu começou a ficar carregado, e... TEC. O vidro traseiro direito não subiu, ainda bem que deu tempo de chegar em casa antes do toró.
Então, decidi abrir o forro da porta, pra ver o que aconteceu, e percebi que esta peça citada estava quebrada. Fui procurar em um auto-vitral mas sem esperança nenhuma de encontrar a peça, más pra miha surpresa ele tinha e me cobrou apenas quatro reais pela peça.
Assim eu resolvi meu problema e esta funcionando perfeitamente :smt023