tava reparando melhor, o que eu acho mais raridade ainda hoje em dia é esse monza ainda ter o CD Player original!!!
Amigo, seu monza tem milha e neblina ou somente neblina?
abraços a todos!!!
Monza GLS 1996
-
filipenogueira
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 1996
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
Valeu parceiro.Brandão escreveu:Cara, que joia que voce conseguiu em!?
Parabéns
O cd ainda tem manual e o code, tudo como novo. Cara...ele tem somente neblina.filipenogueira escreveu:tava reparando melhor, o que eu acho mais raridade ainda hoje em dia é esse monza ainda ter o CD Player original!!!
Amigo, seu monza tem milha e neblina ou somente neblina?
abraços a todos!!!
Pois então...procurei um carro assim por mais de 1 ano. Tem até outras coisas boas a venda por aqui, mas daí o preço já se torna proibitivo.Nilmar r Alves escreveu:Nossa seu MONZA esta realmente impecável, vc esta de parabéns pela a compra e também pelo achado, porque achar um MONZA desses por ai tá difícil, :smt023 ainda mais um que estava a venda...
Obrigado, mas olha....passei sufoco pra achar um que estivesse mais ou menos como o meu. Tem que procurar muuuito.Paulinha escreveu:É incrível o estado de conservação do seu Monza. Foi realmente um grande achado. Parabéns!![]()
Boa sorte com seu Monza!
![]()
Obrigado. :smt023Rodrigo Cesar escreveu:nossa parabens lindo mesmo monzao..abraços
Abs.
Vai ser muito bem cuidado, valeu! :smt023edinulio escreveu:Impressionante a conservação, muito bonito. Esse merece todo cuidado, parabéns pela máquina! :smt023
Gosto dessa cor tb...meu anterior era azul, mas esse tb não perde em nada em beleza na cor. Na verdade Monza de qualquer cor eu acho lindo.fabioherian escreveu:Essa cor para um carro é demais, seu carro ta file mesmo, parabens.
Abs!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Nossa, fico feliz por saber q ainda existe monza assim igual o seu.
ele esta perfeito.
tanto por fora quando por dentro.
parabéns pelo cuidado. xD
abrass
ele esta perfeito.
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
teste
- Membro Classic SE (Nível 8)
Oi diego... esses adesivos do controle de qualidade tem pra vender no ML.Diego Paiva escreveu:Queria te pedir um favor.. como estou restaurando o meu.. e o seu tá MUITO original, gostaria, se possível... que vc tirarsse uma foto do adesivo da tinta, que tá na tampa da mala, pelo lado de dentro... e nos adesivos do para-brisas, tanto o lado direito, quanto os 2 do lado esquerdo.
Sendo mais chato ainda, teria como vc tirar fotos em uma máquina com uma resolução melhor que a do celular, pq ai o trabalho de confecção dos adesivos, fica mais perfeito
Desde já, obrigado. Mais uma vez, parabéns!
Vlw
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 
-
MonzaSC
dbzronaldo escreveu:Nossa, fico feliz por saber q ainda existe monza assim igual o seu.
ele esta perfeito.
abrass
Eu fico feliz em poder ter um carro assim, ainda mais sendo um Monza! Perfeito, nem tanto. Assim como qualquer carro com essa idade, e que não esteja sobre cavaletes, tem as "cicatrizes" do tempo, mas pra mim é isso que torna a coisa mais interessante. Poder deixar o carro do seu jeito, arrumar as coisas com carinho, ver o bicho se transformar, é quase melhor do que dirigir...não tem preço! Isso todo Monzeiro sabe como é.
Abs.
Editado pela última vez por MonzaSC em 11 Nov 2011, 19:32, em um total de 1 vez.

#MONZA GLS 1996#
-
MonzaSC
teste escreveu:Oi diego... esses adesivos do controle de qualidade tem pra vender no ML.Diego Paiva escreveu:Queria te pedir um favor.. como estou restaurando o meu.. e o seu tá MUITO original, gostaria, se possível... que vc tirarsse uma foto do adesivo da tinta, que tá na tampa da mala, pelo lado de dentro... e nos adesivos do para-brisas, tanto o lado direito, quanto os 2 do lado esquerdo.
Sendo mais chato ainda, teria como vc tirar fotos em uma máquina com uma resolução melhor que a do celular, pq ai o trabalho de confecção dos adesivos, fica mais perfeito
Desde já, obrigado. Mais uma vez, parabéns!
Vlw
Esses do vidro realmente é fácil de achar, mas aquele do porta malas, eu não ví em lugar algum.

#MONZA GLS 1996#
-
Wagner Almeida
- Membro GLS (Nível 6)
Nossa Que Espetaculo Mais Um Monzão pra Gente Ter como inspiraçãO !!
Parabéns !
Wagner Almeida
Parabéns !
Wagner Almeida
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!