MonzaSC escreveu:Deve absorver mais calor tb...não sei.....
Acho que não pois é de fábrica assim. O calor não fica retido no cofre, ele sai pelas caixas de rodas e abaixo do motor. Agora se fosse fechado dai sim.
Acho que não pois é de fábrica assim. O calor não fica retido no cofre, ele sai pelas caixas de rodas e abaixo do motor. Agora se fosse fechado dai sim.
Eu imaginei reter o calor que vai pro capô, e não resfriar o motor, pois imagina a hipótese do carro ferver...a água sobe e queima o capô, de repente com essa manta não terá esse problema, Beleza Marcell?
Eu imaginei reter o calor que vai pro capô, e não resfriar o motor, pois imagina a hipótese do carro ferver...a água sobe e queima o capô, de repente com essa manta não terá esse problema, Beleza Marcell?
Entendi, mas o capô continua, quer seja o forro ou o metal. Por ali não vai sair nada, vai reter da mesma forma. Não traz nenhuma mudança eu creio, o meu não esquenta nada, praticamente nadinha.
Opa Diego. Realmente o isolador é lindo e de quebra deve deixar o motor bem silencioso. Agoro o que me intriga mesmo é como você consegue encontrar essas peças, realmente você deve rodar e rodar muito. Espero que consiga ncontrar um para mim também. Um abração meu caro.