Com relacao ao comentario sobre, se ele fosse um diplomata e tal, pensem no seguinte.
So Diplomata tem valor, ok? Ta, mas 99% dos Diplomatas ja nem tem mais AC, sendo que destes 50% são cabritos, Comodoro transformados.. Bem, ai fica o seguinte, eu tive uma Caravan SL 91 simples.. Nem DH, vidros.. Nada, mas era a única no Brasil naquele estado, era da Cesp, tinha plaqueta de patrimonio e manual original. Me digam se alguem queria comprar? Demorou muito, povo so quer Diplomata, tudo gira em torno do Diplomata, pro povo nem opala é, é só Diplomata, mas tem um porém, enquanto o povo vai detonando os Comodoro, pensem no valor histórico daqui ha alguns anos um Comodoro como este? Pra mim, este ai é um dos mais bonitos e preservados do Brasil, carro pra 15, 20mil facil, o meu, vai ficar assim daqui alguns meses, com certeza vai fazer muito pescoço entortar por aí.
Mesma coisa com monza hatch, eu vi outro dia aqui na rua um de babar, perfeito, deve ser o mais simples, com rodas de ferro, agora, pensem no valor desse carro hoje, nada, mas pense daqui ha uns 4, 5 anos com placa preta? Pois é.
Foto do meu.