OPALA COMODORO CUPÊ 86/87

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
EclypX
Modelo: - SELECIONE --------

Re: OPALA COMODORO CUPÊ 86/87

Mensagem não lida por EclypX »

Muito lindo o Comodoro, comprei um 86/87 ha um mes e vou restaurá-lo por completo.
Com relacao ao comentario sobre, se ele fosse um diplomata e tal, pensem no seguinte.
So Diplomata tem valor, ok? Ta, mas 99% dos Diplomatas ja nem tem mais AC, sendo que destes 50% são cabritos, Comodoro transformados.. Bem, ai fica o seguinte, eu tive uma Caravan SL 91 simples.. Nem DH, vidros.. Nada, mas era a única no Brasil naquele estado, era da Cesp, tinha plaqueta de patrimonio e manual original. Me digam se alguem queria comprar? Demorou muito, povo so quer Diplomata, tudo gira em torno do Diplomata, pro povo nem opala é, é só Diplomata, mas tem um porém, enquanto o povo vai detonando os Comodoro, pensem no valor histórico daqui ha alguns anos um Comodoro como este? Pra mim, este ai é um dos mais bonitos e preservados do Brasil, carro pra 15, 20mil facil, o meu, vai ficar assim daqui alguns meses, com certeza vai fazer muito pescoço entortar por aí.
Mesma coisa com monza hatch, eu vi outro dia aqui na rua um de babar, perfeito, deve ser o mais simples, com rodas de ferro, agora, pensem no valor desse carro hoje, nada, mas pense daqui ha uns 4, 5 anos com placa preta? Pois é.
Foto do meu.
Imagem
EclypX Channel Youtube
www.youtube.com/eclypx
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Meu pai teve um desse branco igualzinho... e ainda tinha o curvin no teto... era lindo aquele comodoro..
Parabéns a vocês lindos carros...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Depois que eu tive um comodoro... aprendi a ver a beleza deles. Mas o meu era 4 cilindros...era muito amarrado! Quando ligava o ar condicionado o carro parecia 1.0, kkkk.

Um opala que eu acho muito bonito, que pouca gente acha... são os diplomatas 85~87... pra mim, os mais bonitos da linha opala... Ainda vou comprar um diplo 6zão, desse ano, acho perfeita a combinação daquela frentona quadrada, com as rodas ralinho (as mais bonitas, na minha opinião)... A maioria gosta dos 92... Já eu prefiro os 85~90... principalmente os 85~87
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Diego Paiva escreveu:Depois que eu tive um comodoro... aprendi a ver a beleza deles. Mas o meu era 4 cilindros...era muito amarrado! Quando ligava o ar condicionado o carro parecia 1.0, kkkk.

Um opala que eu acho muito bonito, que pouca gente acha... são os diplomatas 85~87... pra mim, os mais bonitos da linha opala... Ainda vou comprar um diplo 6zão, desse ano, acho perfeita a combinação daquela frentona quadrada, com as rodas ralinho (as mais bonitas, na minha opinião)... A maioria gosta dos 92... Já eu prefiro os 85~90... principalmente os 85~87
Realmente, a frente dos Diplo 85~87 é linda!

O 92 é lindo também, é um visual mais sóbrio, executivo, o 85~87 é mais clássico.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Diego Paiva escreveu:Um opala que eu acho muito bonito, que pouca gente acha... são os diplomatas 85~87... pra mim, os mais bonitos da linha opala... Ainda vou comprar um diplo 6zão, desse ano, acho perfeita a combinação daquela frentona quadrada, com as rodas ralinho (as mais bonitas, na minha opinião)... A maioria gosta dos 92... Já eu prefiro os 85~90... principalmente os 85~87
Esse Diplo que você está falando é daqueles que tem tipo uns milhas do lado dos faróis dianteiros. Acho aqueles diplomatas muito legais! :smt023 :smt031

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Diplomata 85~87 é aquele com faróis quadrados onde o neblina fica no lado interno do farol principal, e a grade é pequenina, e na traseira é lanterna tricolor sem aquela moldura central...

Imagem

Imagem
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Opala,eu simplesmente amo-os.....hehe.....é só ver o meu nick q vcs terão a certeza disso..... :smt005

Na verdade,gosto de todos os anos e versões do Opala e Caravan,mas os meus preferidos são,o Opala/Caravan Diplomata SE 4.1/S 88 e 89,q vinha ainda
com os frisos cromados e o centro das lanternas em vermelho e lanternas fumê e o Opala SS6 72 e 73.......

Masss,não conseguiria me desfazer do meu Monza,só teria um Opala,se eu pudesse manter o Monza junto....q por enquanto,é dificil ......mas qm sabe um dia,né??....hauhaua......

Ahh,e pra mim,Opala tem q ter motorzão 6 "canecos" com escape 6x2 retãooo......hehe........
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

lindo opala sem duvidas mt conservado seria melhor ainda se fosse 6cc pois o motor 4cc é poko pro peso do carro mais pra andar de boa ta bom pelo menos o fato de ser 4cc faz com que seja economico,gosto dos 90-92 aki na area tem um 4.1 aspro que na verdade hj é 4.4 doidera :D
Responder