O MT do vídeo é o meu sim. Eu estava ao lado do ADG, quando disse a ele que o carro estava falhando para dar partida apenas com o motor quente. Daí ele tirou a tampa plástica que cobre a tampa de válvulas, e na hora me explicou o que disse no vídeo... "ou é bico gotejando, ou dosador... normalmente é isso". Dito e feito, na hora que batemos o olho no dito cujo, substituimos e o problema foi sanado. Além disso, somado aos outros reparos realizados, ficou evidente a melhor mistura (Mostrada pelo hallmeter) e até mesmo o desempenho do carro (Agora está mais esperto em baixa, mas creio que isso se deva principalmente ao fato deles terem colocado o carro no ponto).. E, salve engano, o consumo de combustível também melhorou muito. É o que parece, só terei certeza na hora que completar de novo.. veremos.
Zé, ele tem medinho de ir no MegaSpace... diz que o Monza não é bem acertado pros 200 metros :smt110 ... mas eu é que não irei cutucar a cobra com meu carro "Stock", eu sei que de baixo daquele capô ali estão anos de segredos e experiências. Tomar bucha de um senhor de idade ia ser no mínimo de tirar meu sono.
Estou colocando minha Garrett .42/.49 na risca aqui, e negociando uma GT2560R/RS. Aí acertadinho e rodando na gasolina, com injeção original, dá pra ele puxar de 240 a 330 cv com esta turbina, segundo os amigos do CDM que utilizam este modelo no MT deles.... e pra uma Roletada de primeira linha, o custo dela é muito bom.. encontrei nova, 0km, por 2.200,00. Não necessita de adaptações nem nada.. chegar e montar no lugar da Garret original do MT.
Aí sim eu tenho coragem de chamar o Edu pra brincar,