mudar o ronco do meu monza 88

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mudar o ronco do meu monza 88

Mensagem não lida por kankan »

Um amigo me recomendo o turbão com ponteiras de inox, só que a facada é grande.
Quem tem monza tem tudo
Imagem
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

kankan escreveu:Um amigo me recomendo o turbão com ponteiras de inox, só que a facada é grande.
Ah sim!!! Se for todo de inox sim... mesmo com o intermediário original do Monza, faz um barulho muito show de bola... e não fica estridente... Fica muito bom... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Doug2011

Ae galera!!! Atendendo a pedidos. O áudio ficou um pouco comprometido pq a camera não é profissional. Eu fiz a filmagem com a minha cam digital. Mas dá pra ver como ficou. Eu gostei bastante... Agora tô com idéia de dar uma limpeza bacana no motor e comprar cabos de vela de silicone de cor amarela e um filtro esportivo para o meu carbura brosol 2E. Depois quem sabe, um comando de válvula do Astra??? rsrs...

Falou moçada, um abraço pra todos... :smt023

Link com as fotos:
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Ae Doug gostei do ronco e dos 'estralos' do escapamento do seu Tubarão, ficou bem esportivo, embora um som mais grave tb ficaria ainda mais bonito!

O meu torei fora o intermediário que explodiu numa viajem que fiz, soldei um cano fora-a-fora, ficou um ronco muito do mau, rs rs !!

Vou fazer um vídeo e postar no tópico do Tubarão ae vc dá uma olhada !

Parabéns pela máquina Doug tá filé continue com o bom trabalho !!!

:smt023
Doug2011 escreveu:Ae galera!!! Atendendo a pedidos. O áudio ficou um pouco comprometido pq a camera não é profissional. Eu fiz a filmagem com a minha cam digital. Mas dá pra ver como ficou. Eu gostei bastante... Agora tô com idéia de dar uma limpeza bacana no motor e comprar cabos de vela de silicone de cor amarela e um filtro esportivo para o meu carbura brosol 2E. Depois quem sabe, um comando de válvula do Astra??? rsrs...

Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Doug2011

Julio Cesar Ledo escreveu:Ae Doug gostei do ronco e dos 'estralos' do escapamento do seu Tubarão, ficou bem esportivo, embora um som mais grave tb ficaria ainda mais bonito!

O meu torei fora o intermediário que explodiu numa viajem que fiz, soldei um cano fora-a-fora, ficou um ronco muito do mau, rs rs !!

Vou fazer um vídeo e postar no tópico do Tubarão ae vc dá uma olhada !

Parabéns pela máquina Doug tá filé continue com o bom trabalho !!!

:smt023
Doug2011 escreveu:Ae galera!!! Atendendo a pedidos. O áudio ficou um pouco comprometido pq a camera não é profissional. Eu fiz a filmagem com a minha cam digital. Mas dá pra ver como ficou. Eu gostei bastante... Agora tô com idéia de dar uma limpeza bacana no motor e comprar cabos de vela de silicone de cor amarela e um filtro esportivo para o meu carbura brosol 2E. Depois quem sabe, um comando de válvula do Astra??? rsrs...

Vlw Julio!!! Muito obrigado... O Monza pra mim é muito especial. Além de ser um sonho desde criança ter um, eu ainda fiz novas e boas amizades frequentando o Grupo dos Monzeiros aqui do RJ. Por isso sempre dou um trato bacana no bichão... Que me proporcionou tudo isso. Além de cultuar esse clássico que é fora de série, ainda fiz amizades...

Aliás tb o seu continua estalando de tão bonito... esses dias eu comentei de novo lá no tópico das suas fotos... Continue tb assim...

FOrte abraço... Deus te abençoe... :smt023

Link com as fotos:
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por toco »

Doug2011 escreveu:
kankan escreveu:Um amigo me recomendo o turbão com ponteiras de inox, só que a facada é grande.
Ah sim!!! Se for todo de inox sim... mesmo com o intermediário original do Monza, faz um barulho muito show de bola... e não fica estridente... Fica muito bom... :smt023
Fala doug , beleza, ontem troquei o intermediario do monza(mastra) pois o antigo estava enferrujando,ficou bacana o som,agora eu tenho que trocar o final que ja esta pedindo arrego, e eu estava a fim de colocar o santana invertido no final,sera que vai dar um som agradavel ou não mudara muita coisa? :smt023

abraços cara :smt031
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Responder