Carro Popular

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Acho até que os carros populares teriam uma boa aceitação no Brasil, mas tenho minhas dúvidas se realmente eles aguentariam nossa ruas esburacadas e trânsito caótico.
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

para uns 35,000!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
O que acham?Já vi em taxi!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Alan Carlos

Já rolou um papo sobre ele recentemente. Eu particularmente achei ele bem bonito mesmo, a Fiatacertou a mão no novo Siena!!
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Alan Carlos escreveu:Já rolou um papo sobre ele recentemente. Eu particularmente achei ele bem bonito mesmo, a Fiatacertou a mão no novo Siena!!
Concordo. Ficou bonito. Pena que Fiat bom é Fiat zero. Experiência própria. Passa uns aninhos e vc tem que trocar tudo no carro...parece carrinho de brinquedo. :cry:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Alan Carlos

Isso é verdade. mas o que mais me irrita são os ruídos que os plásticos de acabamento começam a fazer com pouco tempo!!
MonzaSC

Alan Carlos escreveu:Isso é verdade. mas o que mais me irrita são os ruídos que os plásticos de acabamento começam a fazer com pouco tempo!!
Três coisas que me irritam profundamente no Palio: consumo excessivo de combustível ( Fiasa) , constantes falhas dos componentes eletrônicos, suspensão barulhenta. Internamente não bate tanto, tá na média, só o tampão traseiro que parece que vai se soltar.
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Alan Carlos

Não sabia que os componentes do Palio falhavam tanto assim!!!
MonzaSC

Alan Carlos escreveu:Não sabia que os componentes do Palio falhavam tanto assim!!!
Acabei de chegar da ofincina, Alan...O eletra olhou pra mim e disse: "vamos começar pelo mais barato"...nem com scanner resolve o problema. O carro oscila, morre, não pega...no outro dia tá normal....passa dois dias a mesma coisa acontece. Já que comprei, teimei, bati pé, agora guenta!!!!!! E desde já não percam seu tempo com diagnósticos, amigos, eu já levei nos mais conceituados mecânicos e eletrecistas Fiat...todos são unânimes: compre um chevrolet! Juro!!!!!!...kkkkk :lol: :lol:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Responder