jeffmonza escreveu:esse eu vou acompanhar, pqe faz tempo que tôa fim de fazer isso
Leocastro escreveu:Tem um tipo de alarme pósitron, que, ao acionar o alarme, você tem a opção de desligar o som. Se o seu for esse, esqueça, não dá pra fazer o esquema de ligar a buzina, isto, porque pra sirene, só vai sinal.
Agora, se ele não for deste, você pega o fio roxo do módulo do alarme, e ligue à massa do carro (terra), e, no fio da sirene, irá sair os 12V. Pra buzina ficar PAAAAM, PAAAAM, PAAAAM, use um relé de seta!
Pronto!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
então Carlos, eu não irei falar o "segredo" porque como o forum é publico fica ruím expor né, mas quanto a quantidade e localidade de controle do alarme eu não tenho problema, o que falei mesmo era de andar com o positron e original juntos, se não tem problema, hoje mesmo irei colocar novamente na chave...rsrsrs Abraços
Poxa legal essa... coloca rele de seta e ligar na buzina. axo que vou fazer isso.. meu alarme original tb funcina. porem tem alguma ligação errada que quando eu abro a porta do motorista ele despara, não tem um intervalo . então para usar tenho que ver isso.
Leocastro escreveu:Tem um tipo de alarme pósitron, que, ao acionar o alarme, você tem a opção de desligar o som. Se o seu for esse, esqueça, não dá pra fazer o esquema de ligar a buzina, isto, porque pra sirene, só vai sinal.
Agora, se ele não for deste, você pega o fio roxo do módulo do alarme, e ligue à massa do carro (terra), e, no fio da sirene, irá sair os 12V. Pra buzina ficar PAAAAM, PAAAAM, PAAAAM, use um relé de seta!
Pronto!
Só com os 12v do alame aciona a buzina? o fio não derrete nem nada? vlw
teste escreveu:.. meu alarme original tb funcina. porem tem alguma ligação errada que quando eu abro a porta do motorista ele despara, não tem um intervalo . então para usar tenho que ver isso.
Vc antes de abrir as portas passa o chaveiro (imã) no para-brisas?
Se sim, o sensor que fica no para-brisas está ruim, este sensor não desativa o alarme ele apenas te dá um tempo para abrir a porta e com a chave na ignição desligar o alarme original.
Aqui vc vai achar todas as dicas que precisa: viewtopic.php?f=6&t=8626
Abraços,
coy
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Então brother, acontece que ele so da um tempo para as portas, capo e porta malas não, e não sei pq mas quando abro a porta do motorista a luz do porta malas acende, então o alarme entende que eu estou abrindo o porta malas e dispara,
teste escreveu:Então brother, acontece que ele so da um tempo para as portas, capo e porta malas não, e não sei pq mas quando abro a porta do motorista a luz do porta malas acende, então o alarme entende que eu estou abrindo o porta malas e dispara,
Se isso está acontecendo, indica que a ligação da chave das postas estão em paralelo com porta malas. Refaça as conexões ou puxe uma nova para o alarme que deve resolver o sintoma. Use o esquema elétrico do Monza 90 para essa manutenção.