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Re: Reforma - Monza GL 1996
Enviado: 06 Set 2012, 01:25
por Junior 4100
Caramba,pensei q o meu fosse o mais mal pintado do clube,mass vendo o seu,nunca imaginaria q
iria ficar pior q o meu.....
É q nem o meu Monza,ficou cheio de manchas,alguns escorridos,marcas de lixas,mass as borrachas
sairam do jeito q entrou,bom,antes de eu mandar o carro pro funileiro,depenei toda a parte externa e
os forros de portas,além de ficar mais fácil pra eles,é mais barato,e vc tem a certeza q não vão pintar
por volta dos parachoques e outros apliques!!
Exerça o seu direito......não deixe assim,só a gente q sabe o quanto é importante o Monza pra gente!!
Boa sorte... :smt023 :smt023
Re: Reforma - Monza GL 1996
Enviado: 18 Dez 2012, 20:37
por PedroCTR
...Por isso nem mexo nessa parte do meu Tuba...!
Todo arranhado, com alguns pontos de arranhões mais sérios que apliquei zarcão naval pra proteger, mas ainda assim, uma pintura original, imaculada (não sofreu retoques) e que por conta da falta temporária de verbas e total desconfiança dos "profissionais" existentes em minha cidade, segue assim. conservo ele normalmente, encero a cada 15 dias com grand prix ou carnu, lavo, faço todo ritual normal, mas pra pintar, só quando for alguém da mais alta confiança e gabarito (ou eu mesmo talvez...) e sem possibilidades de pensar em economizar.
Re: Reforma - Monza GL 1996
Enviado: 18 Dez 2012, 22:58
por avvsilva
Olá Armando,
Estava lendo seu tópico e fiquei curioso com o desfecho da história do pintor/funileiro. Conseguiu que refizessem o serviço?
Re: Reforma - Monza GL 1996
Enviado: 13 Jun 2013, 20:00
por mozas
Armando Ferreira escreveu:Caros amigos Monzeiros,
faz tempo que não dou as caras por aqui, espero que todos estejam bem.
Iniciei há 2 meses um "trato" completo na minha criança.
Estes foram os serviçoes realizados:
- Retífica completa da parte superior do motor, incluindo válvulas de admissão e escape, comando e toda parafernália que tem direito.
Após 8 anos rodando no gás 2 cilindros não estavam queimando direito em baixa.
- Troca da embreagem e retentor do volante do motor.
- Limpeza e troca do sistema de freios utilizando DOT 4.
- Limpeza de todo o sistema de arrefecimento, agora utilizando aditivo, aproveitei e troquei o reservatório também.
- Troca do para brisas, estava muito velho, riscado e com pontos brancos nos cantos.
- 4 pneus novos Maxxis
- Estofamento e forro das portas (ainda precisa de correções nos forros, não fiquei satisfeito)
- Limpeza e revisão do sistema GNV e troca do manômetro
- 2 faróis novos Arteb
- 2 setas novas Arteb
- 2 lanternas traseiras fumê (ainda sem instalar)
- 2 retrovisores novos (ainda sem instalar)
Nesta segunda-feira, dia 11, ele vai para funilaria e pintura, vou colocar as fotos do estado atual:
Me assustei com o porta malas, depois que retirei os carpetes verifiquei que está entrando água por diversos lugares.
No mais é isso meus amigos, conforme ele for sendo restaurado vou colocando mais fotos.
Muita paciência nesta hora e esperar o Monzão ficar do jeito que eu quero!
Olá amigo pretendo comprar um monza gl96, em fim, queria me juda-se a ter cuidado antes de comprar, oq eu deveria prestar atenção antes de comprar ele? É de relacionamento! Quanto ele faz por litro?