Novas Fotos - Classic 88
-
filipenogueira
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novas Fotos - Classic 88
Cara, não me entenda mal, não critiquei, de forma alguma, só falei q não faz meu estilo q se for do seu, perfeito, a aplicação do adesivo ficou muito bem feita e acredito q pelo painel cheio de detalhes deve ter dado um trabalho ferrenho p fazer. Caraca, do seu vizinho é da mesma cor? Posta umas fotos dele ae. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
Monza ta perfeito amigo, a unica mudança na minha opinião seria tirar aquele spoiler lateral, mais nada ..parabens belo exemplar..
abraço
abraço
Fotos EX Monza-->> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 20#p145320
-
Paulinha
- Membro Class (Nível 5)
Suas modificações deram certo, o carro ficou bem legal.
Conseguiu exclusividade sem perder a originalidade. Parabéns!
:smt023
Conseguiu exclusividade sem perder a originalidade. Parabéns!
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Os bancos do Kadett GSi são lindississississimos! rsrs O mais bonito da linha nacional na minha opinião!
Parabéns.
Parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Fred Santos
- Membro GL (Nível 2)
Cara Show, Show,Show, está perfeito!! esses bancos então! :smt023
agora me diz aonde voçe comprou esse espoler lateral ? e o original do tubarão ? :smt023
agora me diz aonde voçe comprou esse espoler lateral ? e o original do tubarão ? :smt023
-
Nelson osorio
Bacana cara, qualquer dia agente marca simm.... O dia que vc vir, me dá um toque. Meu monza ta a venda, talvez eu até desista, to com um projeto legal aqui, mas com dor no coração ao mesmo tempo, rsrs.
O projeto é bacana, vamos ver. O carro digamos que é meio raro de se ver, mas será mais propicio ao dia a dia, digamos assim....
Nao saia la da Unaerp tmb, e do bar do seu alcides, rsrs....
Abs
O projeto é bacana, vamos ver. O carro digamos que é meio raro de se ver, mas será mais propicio ao dia a dia, digamos assim....
Abs
-
Chambourcyy
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Relaxa Brow!!! Absfilipenogueira escreveu:Cara, não me entenda mal, não critiquei, de forma alguma, só falei q não faz meu estilo q se for do seu, perfeito, a aplicação do adesivo ficou muito bem feita e acredito q pelo painel cheio de detalhes deve ter dado um trabalho ferrenho p fazer. Caraca, do seu vizinho é da mesma cor? Posta umas fotos dele ae. Abraços
Poxa, é o spoiler lateral que eu mais gosto...Acho que da um "tchan" na lateral com as faixas largas......hehe.....Obrigado. Abschacal210 escreveu:Monza ta perfeito amigo, a unica mudança na minha opinião seria tirar aquele spoiler lateral, mais nada ..parabens belo exemplar..
abraço
Você tirou as palavras de minha boca: Exclusividade sem perder a originalidade. É exatamente essa a idéia. ObrigadoPaulinha escreveu:Suas modificações deram certo, o carro ficou bem legal.
Conseguiu exclusividade sem perder a originalidade. Parabéns!:smt023
Com certeza Luiz, também acho. Obrigadoluiz sle escreveu:Os bancos do Kadett GSi são lindississississimos! rsrs O mais bonito da linha nacional na minha opinião!
Parabéns.
Obrigado pelo elogio Fred. O spoiler comprei pelo Mercado Livre. É o do modelo original do Tubarão. AbsFred Santos escreveu:Cara Show, Show,Show, está perfeito!! esses bancos então! :smt023
Legal, Minha temporada em Riber foi uma das melhores da minha vida........2002 a 2005................. Que pena q vai vender o Monzão.........Quando for para Riber, dou um toque!!! Abs.Nelson osorio escreveu:Bacana cara, qualquer dia agente marca simm.... O dia que vc vir, me dá um toque. Meu monza ta a venda, talvez eu até desista, to com um projeto legal aqui, mas com dor no coração ao mesmo tempo, rsrs.
Abs
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
-
Nelson osorio
è cara, vou vender, mas acho que pelo preço que vale, não pego. Dar o monza eu nao vou, rsrs.
Se eu perder o carro que estou em vista, aí irei desistir da venda, mexer e arrumar de vez o monza e casar com ele.... rsrs
Deixo só te fazer uma pergunta pontual: Esta chave canivete sua abre o porta malas tmb? pq fui fazer isso no meu, e o cara disse que nao garantia que iria funcionar a auxiliar, ele só disse que funcionaria o abre e fecha normal, e a auxiliar as vezes dá, as vezes nao. Meu alarme é positron, ai desisti de adaptar... Meu controlinho faz tudo, trava, destrava, abre porta malas, sobe vidros, desce vidros dianteiros, ai fiquei com medo de jogar dinheiro fora.
Se eu perder o carro que estou em vista, aí irei desistir da venda, mexer e arrumar de vez o monza e casar com ele.... rsrs
Deixo só te fazer uma pergunta pontual: Esta chave canivete sua abre o porta malas tmb? pq fui fazer isso no meu, e o cara disse que nao garantia que iria funcionar a auxiliar, ele só disse que funcionaria o abre e fecha normal, e a auxiliar as vezes dá, as vezes nao. Meu alarme é positron, ai desisti de adaptar... Meu controlinho faz tudo, trava, destrava, abre porta malas, sobe vidros, desce vidros dianteiros, ai fiquei com medo de jogar dinheiro fora.