Tapete Original

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Tapete Original

Mensagem não lida por toco »

Carlos A. Freire escreveu:
toco escreveu:O meu tapete ñ deve ser original,ele fica dançando no chão e acho que não tem o recorte do extintor,como disse o carlos freire. Alias verifiquei que apareceu uma mancha de óleo debaixo do tapete do motorista na direção do pedal do freio alguem me dizer o que é? é relativo ao freio ou pode ser da DH ?
Se verificar os tapetes de borracha da Borcol, vai perceber o desenho que pode ser cortado. Os tapetes quando novos, tem vários pontos por baixo, para evitar de ficar "dançando" no carpete. Entretanto, os tapetes comum da Borcol tem esses pontos ou cravos baixos e, em pouco tempo passam a dançar. Quando troquei os tapetes do meu Monza GLS 96, optei por uma versão de tapetes da Borcol, que é universal, e deve recortar conforme o piso de cada carro. Esse tapete tem o lado de cima todo quadriculado, onde segura bem a sujeira e, na parte de baixo tem cravos altos, fixando bem o tapete no carpete. Como tive experiência de tapetes dançando nos Monza SL/E 87 e 91 que tive, optei por esse no GLS96 e ficou muito bom. Já tem quase 10 anos que troquei e continua prendendo bem e não fica dançando.
Esse Monza GLS 96 quando comprei, tinha tapetes originais com nome Chevrolet em relevo. Mas ele cortou e fui obrigado a trocar por este que informei nesta mensagem.

Quanto ao óleo, deve identificar se é da DH, freio ou água do sistema de arrefecimento.

Se for da DH, deverá mandar trocar o reparo da DH.
Se for de freio, o cilindro mestre está vazando e, nessa condição vai estragar também o hidrovácuo
Se for água do sistema de arrefecimento, o radiador de ar quente deve estar furado.

Abs,

Carlos Freire
Hum,vou mandar ao mecanico amanhã pra dar uma olhada...mais uma vez brigadão carlos :smt023 :smt023
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Tapete Original

Mensagem não lida por pablopttm »

Malagoli diz :O do meu é Original, e parece muito com um Borcol, mas, a cor é diferente (O meu é Cinza Escuro e Preto), vem escrito na parte de tras "GM Monza" e todos os 4 são "moldados" exatemente a conta para encaixar certinho nas extremidades do assoalho;
o meu é exatamente assim .. e ele esta escrito borcol nele bem discreto e o monza do chacal tbm é igual o nosso só q tem uma tonalidade caramelo por causa do interior ...eu tbm tenho um tapete borcol embaixo da minha bateria ...... encaixa perfeitamente e o tapete de borracha é próprio pra ela ..claro q nao é original ...mas é bonito o tapetinho preto embaixo da bateria !
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Responder