Refazendo forro do teto
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Refazendo forro do teto
Pessoal, eu estou impressionado com o trabalho, isso é arte! :smt041
Vendo isso vou arrumar no meu tempo já esgotadíssimo, um Domingo para pensar em fazer, nem sei se tenho coragem. :smt023
Vendo isso vou arrumar no meu tempo já esgotadíssimo, um Domingo para pensar em fazer, nem sei se tenho coragem. :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Valew :smt023Mimoso escreveu:Pessoal, eu estou impressionado com o trabalho, isso é arte! :smt041

-
- Membro GL (Nível 2)
parabens cara fico perfeito o forro de teto de novo ...
olhei o link la e vi a restauração do seu monzao parabens novamente esta ficando zero de novo hehehe
em cara esse tecido ai do forro de teto é qual ? é veludo isso ? tomei coragem e vo fazer eu msm o forro do meu ... o capoteiro me cobrou 320 dilmas pra reforma :/ achei meio caro e nem mandei fazer ainda ...
vendo o trabalho que vc fez tomei coragem e decidir eu msm reforma o teto to meu rsrsrs
tenho que reforma as forros de portas tbm porem ainda nao mandei fazer pelo motivo do preço 180 dilmas cada lado e por ainda esta com o vidro normal nao e eletrico :/ assim que eu arrumar o vidro eletrico pra colocar nele vo mecher no forro de porta tbm ..
olhei o link la e vi a restauração do seu monzao parabens novamente esta ficando zero de novo hehehe
em cara esse tecido ai do forro de teto é qual ? é veludo isso ? tomei coragem e vo fazer eu msm o forro do meu ... o capoteiro me cobrou 320 dilmas pra reforma :/ achei meio caro e nem mandei fazer ainda ...
vendo o trabalho que vc fez tomei coragem e decidir eu msm reforma o teto to meu rsrsrs
tenho que reforma as forros de portas tbm porem ainda nao mandei fazer pelo motivo do preço 180 dilmas cada lado e por ainda esta com o vidro normal nao e eletrico :/ assim que eu arrumar o vidro eletrico pra colocar nele vo mecher no forro de porta tbm ..

GM MOTOR CLUB
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Injeção: Carburador
Valew Felipe :smt023FelipeRB escreveu:parabens cara fico perfeito o forro de teto de novo ...
esse tecido que eu usei ele parece um tepete mas bem fininho !! O vendedor me disse que ele é da linha da Volks
ele tinha pro monza o tecido original mas era preto ou um bege escuro que não gostei ! procurei da cor original dos monzas mais novo mas não achei, o tecido do monza é bem fininho se for usar ele cuidado para passar a cola para não passar do outro lado hehe
esse que usei é bom de mexer por ser mais grosso passa a cola nele e no teto deixa secar um minuto p evaporar os solventes e vai colando ele por partes para não enrugar!
tirei uma foto de um pedaço dele para vc ver como ele é! da para ver que ele é um pouco mais grosso equivalente a uma 15 folhas de papel ou 1mm mais ou menos mas bem maleavel

- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
Gilberto,
parabéns pelo trabalho, pelo capricho. Foi prazeroso de ver as fotos.
Além da aula, foi um incentivo.
Abs
waldir
parabéns pelo trabalho, pelo capricho. Foi prazeroso de ver as fotos.
Além da aula, foi um incentivo.
Abs
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pensando :smt017 , Gilberto se vc conseguiu trocar o tecido do forro do teto que é cheiro de relevos e curvas, então os forros das portas também dá pra fazer, pois é mesmo material fibra só vai mudar o tecido usado correto? Inclusive posso usar a mesma cola, além do que no meu caso não preciso trocar o tecido daquela parte estampada dos forros que precisam de uma reforma urgente. 

-
- Membro GL (Nível 2)
blz Gilberto
vo caçar aki o original do monza se eu nao achar acho que vo desse ai msm mais tenho que acha um gol pra ver o tipo de material que e usado ..
vo caçar aki o original do monza se eu nao achar acho que vo desse ai msm mais tenho que acha um gol pra ver o tipo de material que e usado ..
GM MOTOR CLUB
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Coloca tecido igual do corolla a tonalidade é bem semelhante ao original, se não me engano o Diego Paiva havia colocado este do corolla no monza dele, e o tecido sendo bem sincero, é mais bonito e da um ar mais charmoso ao carro, meu irmão tem um corolla, o de "camurça" do monza não é tão legal assim...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.