Tirar carpete!

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tirar carpete!

Mensagem não lida por WALDSR »

Veja a parte interna do bocal do tanque, extremidades das caixas d roda, base e cantos do alojamento do vidro traseiro e caixa do estepe. No SL/E 85 q tive eram por ali a infiltração.
V1, V2, T.O.Imagem
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Gabriel Vilanova »

Tem um serviço a ser feito no alojamento do vidro traseiro!
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

Gabriel Vilanova escreveu:mas fiquei com uma dúvida e não sei o q fazer com essa espuma q aparece na foto a baixo! ela esta enxarcada.tem como ser reaproveitada ? tem como secar ela no lugar msm?
Imagem
Fui tirar hj essa espuma, mais não consegui. a caixinha do alarme foi parafusada por cima dela. um parafuso consegui tirar mais o outro não. esta mt pra cima. acho q vou ter q tirar o porta luvas.
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por WALDSR »

Para tirar o parafuso, desgaste a cabeça com aquelas ponteiras de pedra d esmeril q são usados em micro retifica. Utilizando uma furadeira para tal. Oq sobrar do parafuso saca no alicate d pressão. Se a espuma estiver se deteriorando, substitua por Manta Asfáltica Adesiva, tem d várias larguras, e é moldável com soprador térmico ou secador d cabelo potente.
V1, V2, T.O.Imagem
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

o parafuso é um do tipo phillips. será q tirando o porta luvas não fica melhor não ? é só 1.
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por juniorsle89 »

O meu estava entrando agua tambem pela ventilaçao, pois as 2 saidas de agua que tem no motor perto do parabrisa estavam entupidas. E por 2 buracos acima do forro da parede corta fogo, quase atras do volante, na verdade sao buracos originais do carro por onde passam alguns fios e outras coisas (kkk) e eles tem borracha vedando mas no meu a borracha estava solta, entao consegui 1 tubo de silicone automotivo preto e usei para colar a borracha no lugar e depois enchi dele por cima dela. Nunca mais nenhuma gota no carro. Já o forro da parede corta fogo cuidado, se esta a muito tempo molhando deve estar quebradiço igual o meu. Tenta tirar, mas se nao conseguir no mercado livre tem 1 vendedor que tem ele por 150 reais.
O vendedor é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 82gt90-_JM
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

consegui tirar o parafuso. mais não adiantou nada. esse forro é bem espeço. soltei o parafuso e vi q o forro da a volta pela caixa de ar pelos pedais e pela barra de direção do volante. não vou tirar ela não. só a parte de baixo dela q esta molhada vou tirar o excesso da água com um pano e vou deixar ele secar no sol com ele no lugar msm. a final de contas até q enfim parou de chover aqui no Rio. :D rs
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

Entrei numa briga braba galera. levei o carro para fazer a lanternagem de todo carro. pequenos detalhes q tinham para fazer. sei q final de contas alem de lanternar vou ter que dar um banho de tinta agora. se alguem puder e souber as tonalidades de MARROM de monza, de preferencia as mais bonitas. pf enviem pra mim. Obg
Responder