Re: Astra SW- Funeraria
Enviado: 16 Fev 2013, 11:28
Deve ter tentado dizer Com gasolina, né?
não entendi o pq o motor rajou.....com certeza tinha algo muito errado.....José Leal escreveu:Ri litros agora!! :smt005 :smt005 :smt005vrsilva escreveu:Acho que o nome verdadeiro do Eduardo Rettore é Bruce Wayne, pois deve morar numa caverna, todo magnata, cheio de carros, e ninguém sabe onde fica o monzão... kkkkk!!
Fontana, parabéns pelo "rabecão". Só faltou ser preto.
Eu tinha feito uma artimanha dessas no Vectra que tive, mas por infelicidade, alguém (que não foi eu) fez mierda e meu motor rajou com pouco mais de 2000KM.
Sobre rodar com álcool, acho difícil. Vai grilar muito fácil.
não acredito nessa foto.......Malagoli escreveu:Aoaaaaaaaaaaaaa, nervosa a funerária rapaz... tenso de mais, se fosse pretona eu tinha medo de entrar no carro, kkkk
Mecânica parece afiadassa... filé.
Já sobre o tal: "Monza Turbo Invisivel...... ele diz existir o tal Monza turbo....mas ninguem viu até hj..... " .. relaxa, eu tenho provas pra dizer que existe!
Olha aí o bicho posando pra foto ao lado do meu Marea ..... Foi a única vez que eu vi esse carro fora da garagem desde que conheço o Eduardo,![]()
:smt030
Isso mesmo, meu mestre! Foi na confusão de temas que escrevi errado.500EF escreveu:Deve ter tentado dizer Com gasolina, né?
Pois é, não tem lógica o motor ter rajado por outra coisa que não seja erro de montagem. O motor tinha sido totalmente retificado e colocado peças de qualidade. Talvez se tivesse usado óleo 20W50, não teria aparecido o barulho. Na época, usei 15W40, tb recomendado pela GM.fontana escreveu:não entendi o pq o motor rajou.....com certeza tinha algo muito errado.....
rodo com alcool e 14 de taxa sim, sem problema nenhum, e quando preciso, raramente, ja rodei com gasolina tmb, sem grilar....
um simpels erro de ajuste na folga axial na bronzina de encosto ja faz o motor rajar......José Leal escreveu:Pois é, não tem lógica o motor ter rajado por outra coisa que não seja erro de montagem. O motor tinha sido totalmente retificado e colocado peças de qualidade. Talvez se tivesse usado óleo 20W50, não teria aparecido o barulho. Na época, usei 15W40, tb recomendado pela GM.