Cara e ai, vc já instalou?
Conta pra gente como ficou... está silencioso? esta subindo rápido?
Estou esperando sua experiencia pra fazer igual nos meus... eles sobem rapidinho mas é muito barulhento. Já troquei os rolamentos, melhorou bastante maasssssss.....
kaioemmanuel escreveu:Cara e ai, vc já instalou?
Estou esperando sua experiencia pra fazer igual nos meus... eles sobem rapidinho mas é muito barulhento. Já troquei os rolamentos, melhorou bastante maasssssss.....
Eu uso, são ótimos. Sobem mais rápido que os Carto, mais silenciosos.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
kaioemmanuel escreveu:Cara e ai, vc já instalou?
Eu uso, são ótimos. Sobem mais rápido que os Carto, mais silenciosos.
Carlos A. Freire escreveu:Temos muitos topicos sobre o assunto, inclusive eu mesmo ja mencionei que desmontei os motores dianteiro e traseiro do meu Monza e de amigos. Foi so limpeza e lubrificaçao e estao funcionado muito bem a anos.
Abs,
Carlos Freire
Carlos sera que você teria um link explicativo de como limpar o motor dos vidros elétricos?
Olá pessoal, desculpe o abandono, mas o tempo está escaço...
As máquinas traseiras ficaram boas, super silenciosas, mas como os motores que eu comprei são "tipo Mabuchi", não são tão rápidos, mas funcionam bem.
Infelizmente eu não consegui colocar os motores novos nas máquinas dianteiras, para isso teria que ser feito um corte na máquina para encaixá-los corretamente, mas este corte enfraquecerá a estrutura da mesma, por enquanto eu apenas limpei os motores com batante WD e depois de bem escorrido coloquei umas poucas gotas de óleo (WD remove a lubrificação), limpei todos os conectores e os botões traseiros foram desmontados e limpos o que fez com que eles voltassem a funcionar.
O sistema ficou silencioso e melhorou a velocidade, ficou em média 5 segundos para os vidros subirem. Utilizei dois módulos Quantum de subida para duas portas com subida alternada dos vidros, um ligado nas portas dianteiras e outro ligado nas portas traseiras, ao acionar o alarme fecham juntos os vidros do lado esquerdo e depois os do lado esquerdo, ficou interessante, exclusivo :smt005
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
luiz sle escreveu:No Monza duas portas é diferente máquina e motor do Monza 4 portas, mas no meu foi instalado o motor Mabushi do lado do motorista, ficou muito bom. Acionamento silencioso e rápido! Recomendo.
No Monza 2 portas, os motores do vidro elétrico são semelhantes aos das portas traseira dos modelos de 4 portas. Nas portas dianteira, motores e máquinas são diferentes aos de 2 portas.
Abs,
Carlos Freire
Perai,Perai,Perai To Rodando os Desmanches De Ribeirão Que Nem Louco,
Quer Dizer Que O MOTOR DO 2 PORTAS SERVE NA PORTAS DE TRÁS DO DE 4 PORTAS?
Os meus da frente são Bosch e os trás são carto,no caso se eu trocar todos por mabuchi
Melhora a Velocidade? Já que tudo indica que são os motores,lavei canaleta testei a corrente,passei grafite
E lubrifiquei o cabo aço.
A Maquina da Frente parece um X já Atrás e cabo aço
luiz sle escreveu:No Monza duas portas é diferente máquina e motor do Monza 4 portas, mas no meu foi instalado o motor Mabushi do lado do motorista, ficou muito bom. Acionamento silencioso e rápido! Recomendo.
No Monza 2 portas, os motores do vidro elétrico são semelhantes aos das portas traseira dos modelos de 4 portas. Nas portas dianteira, motores e máquinas são diferentes aos de 2 portas.
Abs,
Carlos Freire
Perai,Perai,Perai To Rodando os Desmanches De Ribeirão Que Nem Louco,
Quer Dizer Que O MOTOR DO 2 PORTAS SERVE NA PORTAS DE TRÁS DO DE 4 PORTAS?
Os meus da frente são Bosch e os trás são carto,no caso se eu trocar todos por mabuchi
Melhora a Velocidade? Já que tudo indica que são os motores,lavei canaleta testei a corrente,passei grafite
E lubrifiquei o cabo aço.
A Maquina da Frente parece um X já Atrás e cabo aço