siena el 1.0 2013

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: siena el 1.0 2013

Mensagem não lida por everton carvalho »

Malagoli escreveu:Show de roda! Gosto muito desse carrinho, embora ande meio nervoso com os carros da FIAT.. kkkk

Parabéns pela conquista... agora é ANOS sem ter dor de cabeça com carro. Facilidade de achar peças, etc... dá pra respirar sossegado perto do que era o Brava, vide o Marea que eu tinha, rs

com certeza malagoli meu brava era um carro excelente,conforto,bonito,espaçoso porém mecânica complicada e cara voltando de viagem de 650km escapou a correia dentada que tinha trocado a 6 meses a brincadeira foi de 16 válvulas empenadas,retifica de cabeçote etc... gastei 250 reais de guincho +1500,00 de oficina 20 dias de a pé e quando peguei o carro no fim de semana a temperatura subiu quase que queimou a junta do cabeçote ai fui obrigado a me desfazer dele.obrigado teu corsinha perua é lindo :smt023
Adrianno Sakamoto escreveu:O gosto de tirar um carro zero é único, parabéns, o motor que tem uma manutenção menos complicada que os 16v, mas exige alguns cuidados.

Abraços.

com certeza a emoção é unica ainda mais que é meu primeiro carro zero :smt023
Malagoli escreveu:Show de roda! Gosto muito desse carrinho, embora ande meio nervoso com os carros da FIAT.. kkkk

Parabéns pela conquista... agora é ANOS sem ter dor de cabeça com carro. Facilidade de achar peças, etc... dá pra respirar sossegado perto do que era o Brava, vide o Marea que eu tinha, rs
Malagoli escreveu: Desativar BBCode nesta mensagem

falou tudo zé aqui na empresa compramos uma spin zero km por dentro os acabamento,painel,forraçao de portas é tudo plastico realmente tenho saudades dos carros dos anos 90 era mais harmoniosos por dentro :smt023
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

como é o porta malas do siena? só conheço o dos antigos q tinha o acesso bem dificultado, parabéns pelo carro 0km
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por everton carvalho »

lucaspogg escreveu:como é o porta malas do siena? só conheço o dos antigos q tinha o acesso bem dificultado, parabéns pelo carro 0km

grande bem grande estou bem satisfeito com o carro tem algumas deficiençias mas no geral é um bom carrinho.
valeu obrigado :smt023
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
Responder