Malagoli escreveu:Show de roda! Gosto muito desse carrinho, embora ande meio nervoso com os carros da FIAT.. kkkk
Parabéns pela conquista... agora é ANOS sem ter dor de cabeça com carro. Facilidade de achar peças, etc... dá pra respirar sossegado perto do que era o Brava, vide o Marea que eu tinha, rs
com certeza malagoli meu brava era um carro excelente,conforto,bonito,espaçoso porém mecânica complicada e cara voltando de viagem de 650km escapou a correia dentada que tinha trocado a 6 meses a brincadeira foi de 16 válvulas empenadas,retifica de cabeçote etc... gastei 250 reais de guincho +1500,00 de oficina 20 dias de a pé e quando peguei o carro no fim de semana a temperatura subiu quase que queimou a junta do cabeçote ai fui obrigado a me desfazer dele.obrigado teu corsinha perua é lindo :smt023
Adrianno Sakamoto escreveu:O gosto de tirar um carro zero é único, parabéns, o motor que tem uma manutenção menos complicada que os 16v, mas exige alguns cuidados.
Abraços.
com certeza a emoção é unica ainda mais que é meu primeiro carro zero :smt023
Malagoli escreveu:Show de roda! Gosto muito desse carrinho, embora ande meio nervoso com os carros da FIAT.. kkkk
Parabéns pela conquista... agora é ANOS sem ter dor de cabeça com carro. Facilidade de achar peças, etc... dá pra respirar sossegado perto do que era o Brava, vide o Marea que eu tinha, rs
Malagoli escreveu: Desativar BBCode nesta mensagem
falou tudo zé aqui na empresa compramos uma spin zero km por dentro os acabamento,painel,forraçao de portas é tudo plastico realmente tenho saudades dos carros dos anos 90 era mais harmoniosos por dentro :smt023