é difícil de entender, não é mesmo???jr.glaucio escreveu:PQP Bando de filho da P@$#35#535 , isso q me deixa indignado nesse mundo![]()
CUIDADO AO PARAR
Re: CUIDADO AO PARAR
assim que acabar de arrumar envio as fotos pra galera, falta apenas os forros de porta, que por enquanto está bem difícil de conseguir.Calil escreveu::smt010 Que sacanagem heim amigo . Mas se Deus quizer logo logo o Monzão estara inteiro novamente.
este foi pior que no meu caso, este país muita coisa tem que mudar.Antonio escreveu:q m... heim!!! ainda bem q nao aconteceu nada com vc! meu primo e um amigo tb ja tiveram o monzao roubado no caso do meu primo ele apareceu sem o radio agora no caso do meu amigo :smt011 até hj o monzao nao apareceu isso vai fazer uns 2 anos
meu amigo ainda bem que nao aconteceu na da a vc o carro depois da um jeito mas a vida so e uma que nos temos e sim nela a gente tem que dar valor
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
é isso mesmo. apesar do valor do carro, que na maioria das vezes (principalmente se tratando de monza) o valor é mais sentimental, o que vale mesmo é a vida.REGINALDO escreveu:meu amigo ainda bem que nao aconteceu na da a vc o carro depois da um jeito mas a vida so e uma que nos temos e sim nela a gente tem que dar valor
mas isso é muito revoltante. por isso queria morar bem longe, no meio do nada.
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro

199.000 Motor Zerinho.

Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Teu carro foi simplesmente, encomendado. A gente percebe mesmo semi depenado que é um carro intacto. Quem solicitou roubo sabia muito bem pegar, ou os bandidos já sabiam que carro levar de verdade.
É uma pena, mais pelo menos vc ta bem e o carro foi recuperado.
Dos males o menor.
T+
Dos males o menor.
T+
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Realmente, estas encomendas é que matam!MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Teu carro foi simplesmente, encomendado. A gente percebe mesmo semi depenado que é um carro intacto. Quem solicitou roubo sabia muito bem pegar, ou os bandidos já sabiam que carro levar de verdade.
Dos males o menor.
T+
-
- Membro Classic (Nível 7)
É por isso que prefiro não ficar expondo os meus carros na internet...nunca se sabe. :smt018

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------