Adaptaçõa motor do Corsa no Monza
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Adaptação motor do Corsa no Monza
batista olha esse topico: viewtopic.php?f=4&t=26949&p=329210#p329210
se fundiu teu motor, eu faria a compra de um bloco flexpower na GM zerado com NF 2.0 ano 2012 ja preparado pra injeçao eletronica sem adaptaçao. e sem adaptar nada ate pq é motor de monza que acha? tu pode trocar agora isso e usar teu carburador... quando pagar o bloco faça oque o amigo Leandro esta fazendo e o que o Vinicius sugeriu.
se fundiu teu motor, eu faria a compra de um bloco flexpower na GM zerado com NF 2.0 ano 2012 ja preparado pra injeçao eletronica sem adaptaçao. e sem adaptar nada ate pq é motor de monza que acha? tu pode trocar agora isso e usar teu carburador... quando pagar o bloco faça oque o amigo Leandro esta fazendo e o que o Vinicius sugeriu.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Injeção: Carburador
Re: Adaptaçõa motor do Corsa no Monza
Galera,e no caso do meu,q é motor Fase 1??
Tem como colocar uma MS??....To lokinho futuramente colocar uma i.e....não aguento mais carbura....hauahau
Tem como colocar uma MS??....To lokinho futuramente colocar uma i.e....não aguento mais carbura....hauahau
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Dá sim amigo, a MS funciona com quase todo tipo de motor, seja 2 ou 4 tempos, de 1 a 12 cilindros, com distribuidor, com roda fônica, comando de válvula no cabeçote, comando no bloco, duplo comando, rodando no álcool, na gasolina, aspirado, turbo,... Uma infinidade de recursos que ela tem atende desde um motor de competição a um de rua, como é o meu caso. E ai a linha fica bem tênue entre os dois modos pois você consegue extrair o máximo de um motor pra se utilizar no dia a dia. Vale cada centavo e custa bem menos que os outros modelos disponíveis no mercado. Se quiser montar ela você mesmo basta comprar o kit e montar. Se quiser comprar pronta ou montada tem pessoas que entregam assim, já montadas prontas pra serem instaladas no carro.
Monza SL/E 90 AC/DH/VE 4 portas
MegaSquirt 2 + cabeçote roletado + escape 2" inox!
MegaSquirt 2 + cabeçote roletado + escape 2" inox!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Dá pra por MS até em cortador de grama galera... poem onde quiser.. tendo um pistão pra queimar um árco ou gasosa, a MS faz virar... kkkkkk!!!
Inclusive, eu já pensei várias vezes em comprar um motor de moto em ferro velho, só pra injetar com uma MS pra aprender a fuçar mesmo... seria legal... kkkK!! Depois partiria para um carro... no caso meu monza... :smt030
Inclusive, eu já pensei várias vezes em comprar um motor de moto em ferro velho, só pra injetar com uma MS pra aprender a fuçar mesmo... seria legal... kkkK!! Depois partiria para um carro... no caso meu monza... :smt030
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
vai de um cortador de grama a um motor de formula 1 de 20,000 rpm sua aplicaçao. fica dificil pra concorrenciavrsilva escreveu:Dá pra por MS até em cortador de grama galera... poem onde quiser.. tendo um pistão pra queimar um árco ou gasosa, a MS faz virar... kkkkkk!!!
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
fanboys da ms rs,poise da pra deixar o monza bem forte fazendo as coisas certas vo comprando aos pokos ja to vendo meu coletor 4x1 depois vo ver meu cabecote depender taxa pra alcool que concerteza vai ficar mais forte apesar de não ser fan de carro a alcool 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Ano: 1989
Ja que é pra falar de upgrade, cabeçote roletado no motor 2.0 alcool , ms + esse supercharger do cruze gringo, chega perto ou passa de 300 cv sem embaralhar, sem pipocar, e sem comprometer significativamente a durabilidade do motor, imagina o torque
e haja freio
.
.
http://thumbs2.ebaystatic.com/d/l225/m/ ... 6f3Fjg.jpg

.

http://thumbs2.ebaystatic.com/d/l225/m/ ... 6f3Fjg.jpg
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Ano: 1986
E qt ficaria em média pra colocar no meu Monza uma MS??
Como o meu motor é Fase 1 e não tem intercambio com os motores Fase II,ele teria somente 1 bico injetor??
Como o meu motor é Fase 1 e não tem intercambio com os motores Fase II,ele teria somente 1 bico injetor??