Página 3 de 7

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 02 Mar 2008, 13:44
por Diego Paiva
TheRipper escreveu:1-2-3-4???
Não sei como conseguem essas peripécias. O correto em qualquer motor 4 cilindros é 1-3-4-2.
Você disse que estava um pouco bêbado quando trocou os cabos... já está melhor agora? :P
:smt005 :smt005 :smt005

Acho que quando ele olhou os cabos de vela no carro do amigo dele, já devia ter tomado umas :smt005 :smt005

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 02 Mar 2008, 15:43
por 500EF
hahahaha

Vocês não... só ele consegue... hahaha

Falando sério agora, ninguém consegue fazer funcionar com 1-2-3-4.

O que deve estar acontecendo é que ele está falando a sequência sem ser no sentido anti-horário. Como se fosse da linha de cima (1-2) e depois a linha de baixo (3-4). Mas deve estar ligado certo... senão não funcionaria bem... :wink:

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 02 Mar 2008, 19:01
por erik mantronick
TheRipper escreveu:1-2-3-4???
Não sei como conseguem essas peripécias. O correto em qualquer motor 4 cilindros é 1-3-4-2.
Você disse que estava um pouco bêbado quando trocou os cabos... já está melhor agora? :P

KkKKKKKkKkK ainda acho q to belbidU !

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 02 Mar 2008, 19:07
por erik mantronick
500EF escreveu:hahahaha

Vocês não... só ele consegue... hahaha

Falando sério agora, ninguém consegue fazer funcionar com 1-2-3-4.

O que deve estar acontecendo é que ele está falando a sequência sem ser no sentido anti-horário. Como se fosse da linha de cima (1-2) e depois a linha de baixo (3-4). Mas deve estar ligado certo... senão não funcionaria bem... :wink:

isso mesmo 500F

1 2 linha de cima ( olhando de frente para o distribuidor como citei )
x bobina
3 4 linha debaixo

devo estar com outro problema entao , pois os cabos estao corretos . . .

falha até 3 mil giros e depois parece uma turbina entrando ! rsrsrs ! :P

deve ser carbura ! ?

:P

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 03 Mar 2008, 11:22
por 500EF
erik mantronick escreveu: isso mesmo 500F

1 2 linha de cima ( olhando de frente para o distribuidor como citei )
x bobina
3 4 linha debaixo
Então está certo. 1-3-2-4. :wink:
devo estar com outro problema entao , pois os cabos estao corretos . . .

falha até 3 mil giros e depois parece uma turbina entrando ! rsrsrs ! :P
:P
Parece falha de ignição mesmo... e seria muita coincidência começar a dar problema logo depois de você ter trocado os cabos.

Começando pelo mais simples, dê uma conferida no encaixe das 'chupetas' dos cabos nas velas, na tampa do distribuidor e na bobina.

Você chegou a tirar a tampa do distribuidor? Veja se ela está bem encaixada, e aproveita e dá uma olhada no rotor...

Também seria bom dar uma conferida nas velas.

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 03 Mar 2008, 12:18
por Diego Paiva
Qual a marca dos cabos que vc comprou? São NGK?

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 04 Mar 2008, 20:23
por erik mantronick
são cabos originais do monza mesmo , comprei no mercadocar


a tampa do distribuidor esta no lugar , mas nao retirei ela pra verificar . . .

Re: Cabos de velas ! ! !

Enviado: 05 Mar 2008, 23:45
por José Leal
erik mantronick, talvez vc tenha tido o azar de justamente comprar algum cabo com defeito. Vc jogou os cabos velhos fora? Se não pode fazer o teste...

Até mais.