novo scanner bluetooth monza obd1 android no ebay , agoa ach

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: novo scanner bluetooth monza obd1 android no ebay , agoa

Mensagem não lida por Rafaelo »

edyvaldo escreveu:troquei as ideias com o vendedor mercado livre ele disse que muitos compradores conseguiran ligar em carros que nao estavam na lista do scanner usando cabos adptadores.se olharmos pela logica das coisas pq existiria protocolo kw81 que e muito antigo nesse scanner, e pq existiria um cabo adptador obd2 para aldl 12 pin
geralmente eu so confirmo quando eu mesmo testo pessoalmente, dae eu dou 100% de certeza pro pessoal aqui. como falei acima, nao tenho certeza se vai funcionar por justamente nao ter a imagem pra multec, o resto dos pré-requesitos tem. se tu achar na lista do menu do scanner algum carro que saiu com a multex mesmo que americano ae pode ser que funcione.

eu tenho o scanner esse em casa e ja usei varias vezes no ABS e nunca vi carro americano na lista. so europeu GM e ate onde sei la nao tem multex mesmo usando protocolo antigo.

por ter protocolo antigo nao quer dizer que vai ter uma imagem pra monza hehehehe. e usar um conversor de porta muito menos. o scanner mais novo como o OBD2 pode ter imagem antiga

tente por conta e risco, se nao funcionar vende ele, se funciona otimo dae tu explica pra nos aqui qual aparelho é, qual imagem é, essas coisa, ate criar um topico seria ideal. so nao quero me responsabilizar blz?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder