Se montar ela virada, o rotor vai ficar ao contrário.Eu acho que deixei fora do ponto o eixinho do avanço centrífugo, não marquei a posição e acho que montei ao contrario, isso deixa fora de ponto? A marcha lenta ficou muito baixa e ficou pipocando o escape.
Não deve ser isso que aconteceu, mas se foi não está difícil que conferir.
Tira as velas, sobe o primeiro cilindro e tirando a tampa onde coloca o óleo, vai olhar a posição dos cames do comando.

Com o primeiro pistão em cima, o quarto cilindro não pode ficar assim como na foto.
Então, mais outra volta e eles vão estar desalinhados, sinal que o primeiro esta alinhado e em PMS.
Olhando o rotor vai ver se esta apontando para o primeiro ou o quarto.
Falo esse procedimento para não ter que mexer na tampa da correia dentada ou tirar a tampa de válvulas para ver o came do primeiro cilindro.
O jeito mais fácil é com um relógio comparador no primeiro cilindro subir ele ate zerar.Só mais uma dúvida como faço para conferir o ponto na polia com a lampada? Não encontro as marcações dos graus
Pega uma caneta de tinta e marca a polia e ali você tem o PMS.
O jeito mais prático para quem não tem um relógio é desmontando a capa da correia dentada, colocando em sincronismo.
Mas tem que ser perfeito esse sincronismo.
Coloca a tampa da correia dentada e a polia de acessórios, mas sem apertar os parafusos.
Tem que ser um aperto de leve, só para alinhar a polia.
Se girar perde o sincronismo e tem que repetir tudo de novo.
Marca o PMS com uma caneta de tinta, tira e faz uma marcação.
Pode ser com uma lima.
Aí monta tudo de novo e coloca no ponto com a lâmpada.
São dicas simples, mas que me ajudaram bastante a descobrir problemas em carros de amigo e no meu próprio.
Eu já fiz dos dois jeitos.
Fiz a marcação na polia, pois tinha girado pelo sincronismo e quando comprei a ferramenta de conferir PMS e o relógio eu fiz uma
segunda conferência, agora pelo pistão e tinha ficado show de bola.
Então, dependendo dos recursos, vai ter uma solução.
Boa sorte amigo