TROCA DA CORREIA DENTADA
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
.
Ahhhhh, agora entendi Jesuino :smt023
abraço
Ahhhhh, agora entendi Jesuino :smt023
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17859
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Jesuino, o bloco e cabeçote do Monza 96 é igual aos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
tudo bem Carlos.mas e que tem uma marca de alguma coisa naquele lugar.Jesuino, o bloco e cabeçote do Monza 96 é igual aos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
o que sera que tinha ali :smt017

mas eu ja entendi sobre a fixaçao dela,estava com a duvida devido aquela marca.
um abraço e obrigado pela atençao :smt023
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17859
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Não me lembro de ir algo ali, mas se for é parafuso. Faz muito tempo que removi essa capa do meu Monza e detalhes desse tipo não chamam a atenção, pois no serviço desmontamos e remontamos como estava.
Vai trocar as polias e a bomba d'água também? O Monza 96 tem polias, correia dentada e tensionador diferentes dos modelos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
Vai trocar as polias e a bomba d'água também? O Monza 96 tem polias, correia dentada e tensionador diferentes dos modelos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
.
Jesuino, no meu que é 89 e nao sei c a capa e lata sao do ano, NESTE lugar que vc marcou, tem um prisioneiro (ou um parafuso) , pro por uma porca pra fixaçao central da tempa da correia (plastica) diferente da sua que nao tem este local ( veja a minha) :foto da net :

Acho que matei né ?
abraço
Jesuino, no meu que é 89 e nao sei c a capa e lata sao do ano, NESTE lugar que vc marcou, tem um prisioneiro (ou um parafuso) , pro por uma porca pra fixaçao central da tempa da correia (plastica) diferente da sua que nao tem este local ( veja a minha) :foto da net :

Acho que matei né ?
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17859
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Déco, ele está querendo colocar do 96, onde não tem esse prisioneiro.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
sim,mas aquela parte fica uns 2 cm de distançia do bloco,tanto que quando tem o tensor ele fica bem no fundo do encaixe da tampa.Não me lembro de ir algo ali, mas se for é parafuso.
se colocar somente o parafuso,vai empenar a tampa,ou se nao apertar,nao vai ter serventia nenhuma.
sim amigo,vou trocar tudo :smt023Vai trocar as polias e a bomba d'água também? O Monza 96 tem polias, correia dentada e tensionador diferentes dos modelos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
sim,este prisioneiro por sinal prende o tensor nestes modelos.Mensagem não lidapor Carlos A. Freire » 16 Ago 2015, 19:38
Déco, ele está querendo colocar do 96, onde não tem esse prisioneiro.
por isso a duvida se iria alguma coisa ali.
mas,tem uns monzeiros com monza 96 aqui e como nao vou mexer por enquanto,pois tenho uma prioridade
ali para mexer primeiro.vou ver se encontro algum deles e com uma lanterna eu vejo.
mas,valeu pela ajuda amigo.assim que eu terminar,eu posto aqui se tem ou nao algo ali :smt023
- JUCELIO
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 83
- Registrado em: 15 Mar 2013, 02:09
- Cidade: Carapicuiba
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Esse é do manual do goodyear. É genérico para todos os motores 8v GM.




Vectra CD 1994/95 8v C20NE