Página 3 de 5
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 15 Ago 2015, 13:02
por DÉCO
.
Ahhhhh, agora entendi Jesuino :smt023
abraço
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 15 Ago 2015, 13:46
por Carlos A. Freire
Jesuino, o bloco e cabeçote do Monza 96 é igual aos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 15 Ago 2015, 19:59
por jesuino b ferreira
Jesuino, o bloco e cabeçote do Monza 96 é igual aos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
tudo bem Carlos.mas e que tem uma marca de alguma coisa naquele lugar.
o que sera que tinha ali :smt017
mas eu ja entendi sobre a fixaçao dela,estava com a duvida devido aquela marca.
um abraço e obrigado pela atençao :smt023
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 16 Ago 2015, 07:23
por Carlos A. Freire
Não me lembro de ir algo ali, mas se for é parafuso. Faz muito tempo que removi essa capa do meu Monza e detalhes desse tipo não chamam a atenção, pois no serviço desmontamos e remontamos como estava.
Vai trocar as polias e a bomba d'água também? O Monza 96 tem polias, correia dentada e tensionador diferentes dos modelos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 16 Ago 2015, 18:11
por DÉCO
.
Jesuino, no meu que é 89 e nao sei c a capa e lata sao do ano, NESTE lugar que vc marcou, tem um prisioneiro (ou um parafuso) , pro por uma porca pra fixaçao central da tempa da correia (plastica) diferente da sua que nao tem este local ( veja a minha) :foto da net :
Acho que matei né ?
abraço
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 16 Ago 2015, 18:38
por Carlos A. Freire
Déco, ele está querendo colocar do 96, onde não tem esse prisioneiro.
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 16 Ago 2015, 19:45
por jesuino b ferreira
Não me lembro de ir algo ali, mas se for é parafuso.
sim,mas aquela parte fica uns 2 cm de distançia do bloco,tanto que quando tem o tensor ele fica bem no fundo do encaixe da tampa.
se colocar somente o parafuso,vai empenar a tampa,ou se nao apertar,nao vai ter serventia nenhuma.
Vai trocar as polias e a bomba d'água também? O Monza 96 tem polias, correia dentada e tensionador diferentes dos modelos anteriores.
Abs,
Carlos Freire
sim amigo,vou trocar tudo :smt023
Mensagem não lidapor Carlos A. Freire » 16 Ago 2015, 19:38
Déco, ele está querendo colocar do 96, onde não tem esse prisioneiro.
sim,este prisioneiro por sinal prende o tensor nestes modelos.
por isso a duvida se iria alguma coisa ali.
mas,tem uns monzeiros com monza 96 aqui e como nao vou mexer por enquanto,pois tenho uma prioridade
ali para mexer primeiro.vou ver se encontro algum deles e com uma lanterna eu vejo.
mas,valeu pela ajuda amigo.assim que eu terminar,eu posto aqui se tem ou nao algo ali :smt023
Re: TROCA DA CORREIA DENTADA
Enviado: 19 Nov 2015, 20:15
por JUCELIO
Esse é do manual do goodyear. É genérico para todos os motores 8v GM.
