AJUDA PARA UM INICIANTE
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
Novamente agradeço pelas respostas amigo!
o fio foi trocado apenas por estar totalmente queimado e destruido. mas o plug da ponta e a cor do fio foram mantidas.
sobre o sensor que fica embaixo do distribuidor, o amigo pode me mostrar uma imagem do mesmo? pois não consegui identifica-lo ou pode ser que esteja sem ele no carro.
desde já agradeço a ajuda!!!
o fio foi trocado apenas por estar totalmente queimado e destruido. mas o plug da ponta e a cor do fio foram mantidas.
sobre o sensor que fica embaixo do distribuidor, o amigo pode me mostrar uma imagem do mesmo? pois não consegui identifica-lo ou pode ser que esteja sem ele no carro.
desde já agradeço a ajuda!!!
- Carlos A. Freire
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
maksonmc, quando se altera a forma física e cor do fio em questão, perdemos a referência.o amigo pode me mostrar uma imagem do mesmo? pois não consegui identifica-lo ou pode ser que esteja sem ele no carro.
Veja a imagem na imagem que o fio são diferente do que colocou:

PS: Imagem postada em outro tópico pelo Waldir
Não informou se passa por problemas no marcador de temperatura do motor no painel. Se estiver normal, esse fio não deve ser dessa função.
Abs,
Carlos Freire
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
Grande Carlos!
Não tem como fazer testes com o painel pois o mesmo foi retirado para manutenção, mas consegui identificar o sensor. ele ta lá no cantinho que vc falou, porem o filho da p.... quero dizer o antigo dono, ao notar que a peça quebrou , mandou simplesmente cobrir a peça com silicone.
olha a desgraça que o infeliz fez!!

agora vou correr atrás de um sensor novo.
para trocar é só desrosquear o antigo e rosquear o novo no lugar?
Não tem como fazer testes com o painel pois o mesmo foi retirado para manutenção, mas consegui identificar o sensor. ele ta lá no cantinho que vc falou, porem o filho da p.... quero dizer o antigo dono, ao notar que a peça quebrou , mandou simplesmente cobrir a peça com silicone.
olha a desgraça que o infeliz fez!!

agora vou correr atrás de um sensor novo.
para trocar é só desrosquear o antigo e rosquear o novo no lugar?
- Carlos A. Freire
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
A imagem mostra o que parece ser uma cola. Esse sensor é só rosqueado, mas não sabemos o que foi feito ali.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
A imagem mostra o que parece ser uma cola. Esse sensor é só rosqueado, mas não sabemos o que foi feito ali.
Abs,
Carlos Freire
agora vc me assustou um pouco com esse ''não sabemos o que foi feito ali" me explique oq pode ter acontecido.
esse sensor é do mesmo modelo do que tem na base do motor perto do carburador?
Abs,
Carlos Freire
agora vc me assustou um pouco com esse ''não sabemos o que foi feito ali" me explique oq pode ter acontecido.
esse sensor é do mesmo modelo do que tem na base do motor perto do carburador?
- Carlos A. Freire
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
É só olhar na imagem ver que tem algo alí. Sem estar com carro e sem remover o sensor, não tem como dizer o porque fizeram isso.maksonmc escreveu:
agora vc me assustou um pouco com esse ''não sabemos o que foi feito ali" me explique oq pode ter acontecido.
esse sensor é do mesmo modelo do que tem na base do motor perto do carburador?
Nesse ponto não vai cola.

Abs,
Carlos Freire
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
makson,
o sensor que vai aí no cabeçote é o da foto que segue.
Raspe a cola e veja de dá encaixe da chave de boca. Use um desengripante (wd 40 ou assemelhado) e
tente remover. Mas ATENÇÃO faça isso apenas com o motor frio-frio devido serem dois materiais com contrações diferentes (alumínio e latão)

o sensor que vai aí no cabeçote é o da foto que segue.
Raspe a cola e veja de dá encaixe da chave de boca. Use um desengripante (wd 40 ou assemelhado) e
tente remover. Mas ATENÇÃO faça isso apenas com o motor frio-frio devido serem dois materiais com contrações diferentes (alumínio e latão)

MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
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Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
a desgraça do mecanico que fez o serviço não conseguiu tirar o sensor e quebrou danado no cabeçote. por isso ele meteu cola e isolou o mesmo.
removi a cola e fui tentar retirar o resto do sensor e piorei a situação. agora nem rosca tem para retirar. a cada dia que passa eu vejo que não vale muito a pena quebrar a cabeça com o carro. tou quase desistindo
removi a cola e fui tentar retirar o resto do sensor e piorei a situação. agora nem rosca tem para retirar. a cada dia que passa eu vejo que não vale muito a pena quebrar a cabeça com o carro. tou quase desistindo