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Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 23 Fev 2015, 09:31
por 500EF
Para que carro vai este conjunto motor+câmbio?

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 23 Fev 2015, 17:05
por dash
500EF escreveu:Para que carro vai este conjunto motor+câmbio?
Chevette hatch.

Imagem

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 24 Fev 2015, 08:28
por 500EF
Pelo câmbio, tinha que ser algum tração traseira... hehehe

Aqui em BH tem um "chevectra" 16v turbo de arrancada.

Fica bem interessante.

Pouco peso, tração traseira e boa potência.

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 24 Fev 2015, 11:50
por vrsilva
Ja providencia um bloco de uns 50kg pra por no centro do porta malas pra ajudar no "grip" do carro... se não destraciona fácil saporra... kkkk!!!

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 24 Fev 2015, 13:18
por 500EF
Usa o porta-malas como caixa de roda para caber os pneus de 500mm de largura e boa.

Peso é o inimigo número 1 do desempenho... Tem que tirar o que puder. Colocar, jamais... :D

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 24 Fev 2015, 13:39
por Rafaelo
so acho que vai ter pouco torque pra um carro de tração traseira, independentemente do peso. o problema que tração atras exige mais do motor.

entao arrancar, subir, retomada ele vai ficar devendo nessa situaçao. esses 2.0 não diz nada pra falar a verdade em baixa e media rotaçao e carga. ja que é pra passeio vai fica chato de guiar ele assim, tenta melhorar o torque de alguma forma.

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 24 Fev 2015, 13:59
por 500EF
Se a relação do câmbio não for muito longa e com o peso pena do chevas, acho que dá para montar para andar tranquilo no uso diário também.

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Enviado: 24 Fev 2015, 15:39
por vrsilva
Realmente Rafaelo, o peso "carcaça de grilo" do Chevette nem vai incomodar o "powertrain" dele, e se quiser deixar ele mais divertido ainda, da pra aliviar o peso dele tirando coisas inúteis... kkkK!!! Fica um brinquedo muito legal...

Mas na boa, um carrinho assim é massa pra jogar na pista...