denovo tive que ir ate a agencia dos correios aqui da cidade, pra variar tenho dois atrasados.RicardoDS escreveu:Essa agência "Benfica - RJ" deve ser tipo casa da mãe joana. Já tive 1 PAC e 1 SEDEX que ficaram parados alí por semanas.
um PAC(essa da nafil)
um SEDEX(de sp) desde quarta que saiu pasmem! era pra leva 2 dias uteis e vai leva uma semana estilo "PAC rapido"
falei diretamente com o gerente, o mesmo de sempre, um cara bem legal ate. falei pra ele denovo que estava trancado la nessa agencia. ele simplesmente falou so podia ser de lá, não sei bem oque tem la pq tu não é o primeiro nem o ultimo que vou ver reclamando aqui comigo. palavras do gerente, e depois ele me falou ate de esquema obscuro de empresas que fazem atravez dos correios, e o cara diz baixinho! vai la e denuncia mas nao so a encomenda tá? uhauahuauhhua o cara tava querendo que eu denuncia-se a agencia de ivoti o proprio gerente! alguma coisa nao fechou com a historia do sedex que eu escutei hoje, mas tudo bem. vou pedir reembolso e queimar mais muniçao por ae :smt023