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Re: Ponto do distribiidor
Enviado: 29 Set 2016, 20:24
por sidi
Vou tentar testar o avanço centrifugo também.
Re: Ponto do distribiidor
Enviado: 30 Set 2016, 04:10
por DÉCO
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O Sidi, pelo sintoma vc aparentemente montou o acoplamento do distribuidor ao contrario, vc vai precisar remover o acoplamento que liga o distribuidor ao comando de valvula removendo de novo o pino dele, dar uma volta de 180º e recolocar o pino (ignore o escrito na imagem abaixo, imagem tirada da net) :
Leia com atençao o otimo topico do Avvsilva, abaixo e revise a montagem do distribuidor :
viewtopic.php?t=29819
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Caraca Sidi, que sinistro que ficou seu carro com o farol preto, muito lindo
Espero ter ajudado
Re: Ponto do distribiidor
Enviado: 30 Set 2016, 07:34
por sidi
Déco, bom dia, na verdade eu não consegui retirar o pino do rotor, tá travado.
Re: Ponto do distribiidor
Enviado: 30 Set 2016, 07:41
por sidi
Outra coisa, uma das molas de contra peso esta solta e só achei dois pedaços dela e limalha de ferro por dentro. Após montar a primeira vez e não funcionar direito adaptei uma outra mola no lugar dessa que falta permanecendo o problema.
Re: Ponto do distribiidor
Enviado: 30 Set 2016, 10:45
por DÉCO
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Entao Cidi, talvez vc realmente precise desmontar ele todo, com o procedimento cuidadoso que o Avvsilva passou no topico dele, pode ter algum pedaço de mola ainda la dentro, isso ja aconteceu comigo e foi um parto pra resolver, pois nao conhecia o topico do Silva .
utilize bastante as fotos dele, preste bastante atençao aos detalhes, posiçoes etc .
C vc pegar o seu distribuidor e olhar na foto do dele (acho que a primeira do topico dele) vc vai poder ver c seu distribuidor esta correto ou nao .
viewtopic.php?t=29819
abraço
Re: Ponto do distribiidor
Enviado: 30 Set 2016, 18:19
por sidi
Relato de um monzeiro triste.
Já tinha preparado uma mensagem antes mas por sorte não enviei. kk
1º o fio de alimentação da bobina oxidado.
2º mexi no distribuidor, desmontei todo e montei, sem necessidade.
3º achei o fio de alimentação da bobina oxidado e arrumei.
4º após isso o monza só andava com afogador puxado.
5º completei o tanque com etanol, o tanque que estava quase vazio com mistura de etanol e gasolina.
6º começou a falhar mais e só mantia motor ligado apertando o injetor de gasolina.
O estranho é que andava com mistura e depois de por somente etanol piorou.
Desmontei e montei o distribuidor e ficou na mesma, peguei e liguei pro "Pedro Lecheta" o cara, quando se fala em carburador na região de Cascavel PR, expliquei a situação e ele me falou que deveria ser fora do ponto. Falou que se levasse logo ele regulava, isso umas 17hrs, pra conseguir sair daqui tive que colocar a alimentação de combustível do carburador puxando do reservatório do injetor.
Na saída olhei o nível de água do reservatório do radiador e tava sem, mas pra não perder a hora na oficina peguei e fui assim mesmo.
Moral da história, só faltava água no sistema. O resto tava tudo certo. Fiquei com uma cara de BALÃO. Na mistura ocorria a queima normal mas quando completei com etanol começou a dar problema por causa de temperatura. Ele me falou que mesmo motor quente ou frio no etanol o motor não mantem regulado.
Olhou o ponto e falou que tava tudo certo, pedi quanto custava e não me cobrou nada.
Re: Ponto do distribiidor
Enviado: 30 Set 2016, 20:15
por DÉCO
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Relaxa amigo, tudo sempre é aprendizado . . .