Meu Monza não tem preço, é um carro que está na minha familia a tempos, tem todo um valor sentimental, ficou com meu pai durante um bom tempo, ele sempre gostou do carro e fazia planos de restaurar, depois que ele infartou precisou de um carro mais pronto, acabou comprando um fox zero, e eu peguei o Monza de volta. Com certeza, talvez depois no final do projeto custe uns dois monzas, mas como disse não tem preço.Rafaelo escreveu:muito legal Adriano, esse teu monza merece um motor eficiente e confiável como o N20XF, e uma ECU projetada pra ele melhor ainda.
esse teu investimento vai te custar outro monza, mas quando tiver pronto vai se pagar so na economia de combustivel.
-------------------------
em 2011 eu comprei meu bloco FGP 2.0 flex no PR metronorte, fui bem atendido, e mandaram super rapido, e os valores que paguei na epoca sairam quase de graça nos dias atuais. hoje graças a fama que se fez rsrsrsrs levantaram os preços muita procura. muita gente ta optando em por os blocos FGP ao invez de retificar.
O seu projeto, como um dos precursores na aplicação do n20xf no Monza, tem lançado luz e oferecido um referencial precioso para o meu projeto. Quando instalarmos a ProEcu N20xf, vai ficar redondinho. Parabéns pelo desenvolvimento da ECU. Fica a dica pro pessoal que estiver interessado na transição de motor.