Revista SS nº 3 (500EF)
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Revista SS nº 3 (500EF)
Opa... quanto mais melhor... hehehe
E consegui comprar a revista SS num. 3. :smt023
E consegui comprar a revista SS num. 3. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Legal eduardo. Eu comprei 1 e ontem comprei uma para o meu amigo que tb tem monza. Hahaha ele não acreditou quando eu falei que saiu uma matéria do 500EF.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Neste fascículo cnta o caso de um MONZAníaco que passou quase o dia todo esperando sob chuva pelo dono do carro, cansou de esperar e deixou um bilhete no párabrisas e o cara retornou a ligação e ele acabou comprando o carro...claro apenas abreviei a história, amanhã vcs verão como é a realidade. Inclusive com o preço dele se fosse vendido hoje no Brasil.
Abc Monzaníacos!!
Abc Monzaníacos!!
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Só agora tive como dar uma lida na matéria da revista. Uma pena que contenha vários erros, como por exemplo, debaixo da foto diz que vinha com rodas 15" (pelo menos no texto corrigiram e colocaram 13"), fala que a potência foi limitada porque as pessoas poderiam se assustar com a injeção (baboseira da grossa... hehehe), a roda da frente do carro falta um parafuso (cadê o photoshop pelo menos??? hehehe) e também parecem estar sem as capinhas, no texto fala que a coifa da alavanca de marchas é de couro (mentira, é de borracha igual aos outros monza)... por aí vai...
Mas que o monza do cara está lindão, está... hehehe
Sobre o "causo" do comprador de monza aí, guardada as devidas proporções, já aconteceu parecido comigo.
Certo dia fui ao banco, e fiquei quase uma hora lá dentro por causa da fila. Quando eu saí, o rapaz do estacionamento disse que um cara tinha ficado me esperando lá um tempão, no sol. Mas como demorei muito, ele já tinha ido embora e havia deixado um bilhete com o número do telefone no pára-brisas, caso eu interessasse em vender o carro... Fora isso, já tomei fechada no sinal (achei que ia ser assaltado), aí o cara desceu e veio na minha janela perguntar se não vendia... ih... tenho mais um monte desses "causos"...hehehe
Mas que o monza do cara está lindão, está... hehehe
Sobre o "causo" do comprador de monza aí, guardada as devidas proporções, já aconteceu parecido comigo.
Certo dia fui ao banco, e fiquei quase uma hora lá dentro por causa da fila. Quando eu saí, o rapaz do estacionamento disse que um cara tinha ficado me esperando lá um tempão, no sol. Mas como demorei muito, ele já tinha ido embora e havia deixado um bilhete com o número do telefone no pára-brisas, caso eu interessasse em vender o carro... Fora isso, já tomei fechada no sinal (achei que ia ser assaltado), aí o cara desceu e veio na minha janela perguntar se não vendia... ih... tenho mais um monte desses "causos"...hehehe
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Já aconteceu comigo também, no posto, o cara duvidou que o meu motor era original injetado e qual carro não existia, mostrei o motor e ele falou, e anda bem? E muito, não quer vender não? Dou R$5.000 hahahaha. Eu respondi, o preço de mercado beira os 10.000 esse modelo hhhhahaha
-
Além da revista que trata do 500 ef, tb vou postar - não sei se terei tempo de postar hoje - uma reportagem sobre o monza hatch vermelhinho....ah detalhe: ambos monzas, possuem o adesivo do MONZA CLUBE, talvez até o Carlos conheça. abc
MONZEIROS.COM CRISTO
-
Como havia prometido...Ainda bem que consegui escanear as duas versões (500EF E MONZA HATCH)
A propósito será interessante e cabível se no fórum existir um tópico sobre REPORTAGENS DO MONZA e OUTRAS REPORTAGENS, que acham?
PARABÉNS A EQUIPE DO OPALA E CIA, pois tiveram um carinho muito grande com detalhes das fotos.
Desculpa ai MARCELL e RICARDO não foi minha intenção fazer vc ficarem curiosos, pois não me liguei no tamanho das fotos.
Abc e apreciem com moderação
Fonte: Revista: Opala e Cia - Ano 1, nº 2 (500 EF)

Fonte: Revista: Opala e Cia - Ano 2, nº 7 (Monza Hatch)

APRECIE COM MODERAÇÃO (de novo) :smt020
A propósito será interessante e cabível se no fórum existir um tópico sobre REPORTAGENS DO MONZA e OUTRAS REPORTAGENS, que acham?
PARABÉNS A EQUIPE DO OPALA E CIA, pois tiveram um carinho muito grande com detalhes das fotos.
Desculpa ai MARCELL e RICARDO não foi minha intenção fazer vc ficarem curiosos, pois não me liguei no tamanho das fotos.
Abc e apreciem com moderação
Fonte: Revista: Opala e Cia - Ano 1, nº 2 (500 EF)

Fonte: Revista: Opala e Cia - Ano 2, nº 7 (Monza Hatch)

APRECIE COM MODERAÇÃO (de novo) :smt020
Editado pela última vez por MARCELO-MONZEIRODECRISTO em 06 Jun 2008, 16:21, em um total de 1 vez.
MONZEIROS.COM CRISTO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Mas vai colocar apenas a capa?