TCC
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3578
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: TCC
Tem que verificar o óleo como manda o manual , com o motor ligado e alavanca em P. Essa medida com ele desligado não serve como referência para nada. E sim, o óleo aparentar estar claro é um bom sinal.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3578
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: TCC
Nâo, ai é assim mesmo, é o local de um parafuso. A mangueira de água entra na parede "corta fogo" próximo por baixo do servo-freio ("hidrovacuo").
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.