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Re: Carburador

Enviado: 31 Mar 2009, 16:50
por gleidson
se colocar os giclêurs do 2.0 no 1.8 ele anda mais e gasta mais ????? muito ou pouco ??? abs monzeiros :smt024 :roll:

Re: Carburador

Enviado: 01 Abr 2009, 14:51
por alpha
alguem teria ai as medidas originais dos giclês do carburador simples, alcool 1,8?

Re: Carburador

Enviado: 05 Abr 2009, 17:03
por timm_65
O meu ta fazendo 6 km/l na cidade, alcool. Como dizem, desfilar de monzao nao tem preço!!!

Re: Carburador

Enviado: 05 Abr 2009, 17:13
por cleyton
O meu carburador foi feito tudo nele colequei tudo original denovo, desde banho quimico até peneirina e gicleurs ele está fazendo 6 na cidade, na estrada ainda não medi, estou muito feliz dia desses eu andei em um Peugeot 306 deve ser 1.8 flex 2008 e no computador de bordo tava marcando 6.7 km/l comparando o meu SLE 1986 está detonando está ótimo pra min.
Sou mais meu monza :smt023

Re: Carburador

Enviado: 22 Abr 2009, 10:31
por Fábio Jr.
Giclêus Originais amarraram meu carro!!!

A 2 meses fiz o motor do meu Monzão. Ficou bala, fiz completo (ainda vou postar as fotos), gastei R$ 2.150,00 á vista, peças todas originais, porem nao mechi no carburador. Agora resolvi mexer pois mesmo fazendo o motor achei que ele tava gastão, peguei umas orientações e aquela tabela (aqui do forum) das medidas originais do giclêurs do monza 1.8 a alcool imprimi e pedi pra uma mecanica especialista em carburador configurar de tal forma. Pois bem, ele fez as modificações, pois o meu tava com as configurações do 2.0 a alcool. Acho que o ultimo que mexeu achou que ele era 2.0. Mas agora o monza amarrou demais. Tem que acelerar de vagar e progressivamente pois se nao ele da uma engasgada segura e solta de uma vez. Ta muito ruim de andar com ele, na rodovia entao, num da nem pra arriscar ultrapassagem. E o consumo nao melhorou muita coisa. Mas agora ficou a duvida, com as especificações do carburador originais, num tinha que ficar filé, pois o motor ta novinho, 2 meses apenas. Ou sera que as configurações desses gicleus aqui do forum esta errada (o que eu nao acredito). As informações eu peguei daqui mesmo do forum nesse topico.
Alguém pode me ajudar?????

Re: Carburador

Enviado: 22 Abr 2009, 20:32
por kaioemmanuel
acredito que as medidas tao certinhas sim, um amigo meu tem um 85 2.0 a alcool e os gicleurs dele sao 140 e 167.
eu uso 127 145 no meu, mas to pensando seriamente.. mas muito seriamente mesmo em colocar os originais
depois de quente anda q eh uma beleza, mas de manha cedo os primeiros 10 minutos engasga igual veia fumante hehe

Re: Carburador

Enviado: 09 Jun 2009, 15:52
por cleyton
cleyton escreveu:O meu carburador foi feito tudo nele colequei tudo original denovo, desde banho quimico até peneirina e gicleurs ele está fazendo 6 na cidade, na estrada ainda não medi, estou muito feliz dia desses eu andei em um Peugeot 306 deve ser 1.8 flex 2008 e no computador de bordo tava marcando 6.7 km/l comparando o meu SLE 1986 está detonando está ótimo pra min.
Sou mais meu monza :smt023
Peguei estrada esse final de semana fui pro Paraguai (Salto del Guaira) 900 km ida e volta fiz a média e tá fazendo 10km por litro acho que está bom, mas não consegui passar dos 120km/h e o giro do motor não saia dos 3000, com o carro parado ele sobe acima disso, um amigo que estava comigo disse que o acelerador parecia estar limitado sera que foi isso? antes de fazer o carburador ela dava mais que 120km/h

Re: Carburador

Enviado: 09 Jun 2009, 17:22
por Beto
cleyton escreveu:O meu carburador foi feito tudo nele colequei tudo original denovo, desde banho quimico até peneirina e gicleurs ele está fazendo 6 na cidade, na estrada ainda não medi, estou muito feliz dia desses eu andei em um Peugeot 306 deve ser 1.8 flex 2008 e no computador de bordo tava marcando 6.7 km/l comparando o meu SLE 1986 está detonando está ótimo pra min.
Sou mais meu monza :smt023
Olá Cleyton,

Como vai?

Você poderia me informar o telefone e endereço da oficina que fez o reparo no carburador de seu veículo? Pois ultimamente o carburador de meu carro vem apresentado problemas, principalmente entrada de ar falsa (oscilação de lenta) e está falhando muito. Então acredito que está na hora de dar um check-up nele.

Moro em Bastos, dá uns 90km de Prudente, aqui não tem ninguém capacitado que faça essas manutenções. :smt017


Ficarei extremamente agradecido.

Abraço!