eduardo rettore e cia(distribuidor)
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
isso vc tem o retentor pq eu estou procurando + ñ acho em lugar nenhum, eu sou do rio amanhã eu vou em nova iguaçu para ver se eu acho esse retentor...........ops é aquele que pegar dentro do distribuidor vlw cara pela atençao........
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
e ai carlos como vai tudo bem? a foto e anterior ao problema, agora o ponto esta onde esta marcado de amarelo, entendeu?agora ficou file :smt023 , obrigado pela atençao,
-
- Membro GL (Nível 2)
como vai eduardo tudo bem? olha eu nao tenho o manual da carro, mas o mecanico olhou em uma tabela la e disse que o ponto dele seria 10 graus e ficou blz , se vc tiver conhecimento de um manual do monza 83,1.6 da uma olhada pra mim , mais uma vez muito obrigado pela atençao :smt023
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Aqui no fórum tem vários endereços e telefones de lojas de peças GM.Junior07 escreveu:isso vc tem o retentor pq eu estou procurando + ñ acho em lugar nenhum, eu sou do rio amanhã eu vou em nova iguaçu para ver se eu acho esse retentor...........ops é aquele que pegar dentro do distribuidor vlw cara pela atençao........
Aqui em BH eu recomendo que procure na BHZ (31) 3029-2929. Eles despacham por sedex para outras cidades.
Era bom conferir no manual do carro mesmo. Veja se tem alguma cópia, ou se mais alguém tem um carro do mesmo modelo do seu aqui no fórum...awm escreveu:como vai eduardo tudo bem? olha eu nao tenho o manual da carro, mas o mecanico olhou em uma tabela la e disse que o ponto dele seria 10 graus e ficou blz , se vc tiver conhecimento de um manual do monza 83,1.6 da uma olhada pra mim , mais uma vez muito obrigado pela atençao :smt023
No manual do meu carro pede 6 graus de avanço inicial, mas nas tabelas de oficina indica 8... Aí toda vez eu tinha que ir lá no porta-luvas e pagar o manual para provar para eles... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic (Nível 7)
2 graus pra lá, 2 graus pra cá, não fazem muita diferença hehehe
E devemos lembrar que os valores do manual são para um motor NOVO e totalmente original. Um escape livre, uma "taxadinha" , ou mesmo a perda de compressão ao longo dos anos já muda a necessidade de mais ou menos avanço.
E devemos lembrar que os valores do manual são para um motor NOVO e totalmente original. Um escape livre, uma "taxadinha" , ou mesmo a perda de compressão ao longo dos anos já muda a necessidade de mais ou menos avanço.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
No manual do proprietário do Monza 84 (acredito ser igual ao 83), diz que o avanço do ponto inicial (com vácuo desligado) é de 10º APMS (com tubo de vácuo desconectado) e, marcha lenta entre 700-750rpm. Não mostra diferença (para esse ano) entre os motores 1.6 álcool, 1.6 gasolina ou 1.8 álcool ou 1.8 gasolina.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
AI CARLOS COMO VAI TUDO BEM, MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA FORÇA,NAO DESFAZENDO DOA OUTROS COMPANHEIROS :smt023