Roubaram meu caixote
-
Juliana
Eu tambem to de luto...............roubaram o meu lindo monza (na verdade do meu namorado, mas era mais meu que dele) na Praia Grande....ele era lindo mesmo!!!!!!!!!! Classic completo, azul marinho...nao tinha um risco...motor novo.... dvd, um baita som....eu sei bem o que vc tá passando...por favor...se alguem for da Praia Grande ou Baixada Santista (ou qualquer outro lugar) e ver um monza azul marinho com placa BHA 8887 por favor me da um toque...ainda tenho esperança de recuperá-lo....eu o amava muito....e to sofrendo muito...POR FAVOR a placa é de Salto Grande-SP. Meu e-mail é [email protected] (é msn tbm, quem quiser pode add)
-
Alan Carlos
Lamento muito pelos amigos, de certa forma passei por isso no ano passado, quando roubaram o Monza do meu pai (o meu antigo monza). O que dói mais é a revolta que fica pela impunidade e a forma como essas coisa acontecem. Lutamos para ter nossas coisas, batalhamos para deixar nossos carros em perfeito estado para vir um camarada e levar dessa forma.
Não percam as esperanças meus amigos, continuem correndo atrás, torcemos para que eles apareçam em perfeito estado, e caso não apareçam tenho certeza de que Deus dará em dobro para vocês e em breve estarã de Monzão novamente.
Não percam as esperanças meus amigos, continuem correndo atrás, torcemos para que eles apareçam em perfeito estado, e caso não apareçam tenho certeza de que Deus dará em dobro para vocês e em breve estarã de Monzão novamente.
-
Marcelo_Classic
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
gabrielbacelar
- Membro SR (Nível 4)
o que é bloqueador gsm? eu tenho uma multilock e tava pensando em por uma carneiro. esse gsm é bom? é caro? como funciona?
Pena de morte para roubo de mozas!
sortes aos monzeiros. acharao sim com certeza.
abs!!!
Pena de morte para roubo de mozas!
sortes aos monzeiros. acharao sim com certeza.
abs!!!
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
-
Alan Carlos
Ele é um bloqueador que funciona com chips gsm (celular). Você compra o bloqueador e um chip de qulquer operadora e em casos de emergência você bloqueia seu carro ligando para o número do chip que está instalado no bloqueador e digitando o código de bloqueio.
Funciona super bem, já fiz vários teste e em todos ele deu certo.
Funciona super bem, já fiz vários teste e em todos ele deu certo.
-
alberto.rosa
- Membro SR (Nível 4)
Re: Roubaram meu caixote
Quanto custa um bloqueador GSM desses, tenho interesse em ter um no meu, dependendo do preço é claro.
Alberto Rosa
[email protected]
Alberto Rosa
[email protected]