Reforma Monza tubarao,!!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza tubarao,!!
como assim harry,, plastico,, que tipo vc fala,, pois o meu esta encostado aki sem saber o que fazer,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Da última vez que fiz as contas, foi mais de R$4,000, mas tem bicos, pneus novos, só ai já foi R$1200, painel digital, fecha R$2,000, espelhos elétricos, novos, lanterna traseira, emblema original, mangueira do filtro de ar, filtros, óleo, alarme novo, centralina, faróis de neblina, entre outras coisas. Teve conserto da caixa de marchas tambémfilirom escreveu:e ne entao gasto com o monzao ate agora,,...
R$ 2756,00 e muito dimdim ne,,
1300,00 com pintura
280,00 parachoque dianteiro
150,00 parachoque traseiro
626,00 documentos,, hehe esse e obrigatorio,
200,00 parabrisas
50,00 lanternas
150,00 forros das portas
0,00 isopor de latas pra por no porta mapa.. roubado do meu pai,,hauhauhua
desconto de 6,00,, hehe fiquei rico com seis reais,,
e ae quanto vcs ja gataram com seu monzao,, o meu foi de uma so vez,, mas vale a pena,, abrass!!
-
- Membro Class (Nível 5)
hehe muito dimdim mesmo,, nem se compara,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Plastic que eu falo é massa plastica(não sei se pega em isopor mas acho que pega...)filirom escreveu:como assim harry,, plastico,, que tipo vc fala,, pois o meu esta encostado aki sem saber o que fazer,, abrass!!!
Dai se pegar vc da uma pintura com jet preto fosco...e cola auele tecido qua ja vem no porta treco.....
caso vc o faça depois coloque fotos...desculpa a demopra da resposta ....
abs Matheus....
-
- Membro Class (Nível 5)
A SIM, ENTAO CONSEGUI POR MASSA PLASTICA,, NO ISOPOR SIM E ATE JOGUEI JET COLOR,, SO QUE O SPRAY ELE DERRETEU O ISOPOR HEHE,, AGORA PRA MINHA SORTE,, A MASSA FICOU NO FORMATO DO ISOPOR,, ENTAOF ICOU OTIMO O SERVICO,, AGORA O PROBLEMA FOI QUE O COLOR NAO FICOU BOM POIS NAO TENHO PRATICA COM MASSA E NAO CONSEGUI ALISAR ELA ENTAO FICOU MEU CAROQUENTA, E DEPOIS TENTEI ENCAPAR MAS FICOU UMA CAGADA POIS TBEM NAO TENHO PRAATICA PRA ENCARPAR COM CURVAS,, SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA AE EU POSSO TENTAR,,ABRASS!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Ai filirom, não aguentei de curiosidade e vim espiar sua reforma, mas cadê as fotos??? :smt017
Esquenta não que já da pra imaginar como tá ficando, mas vale a pena por que depois vc nem lembra de quanto gastou, quando decidi fazer o meu, coloquei tudo no papel, da mecanica ate os acessórios que eu queria, saia na época uns 4.800 pra fazer tudo, mas acabei gastando quase 6.000,00(tambem tava bem detonado), e ainda não acabou, mas pensa que to esquentando, pode ate demorar, mas no fim das contas a satisfação vale a pena. :smt023 :smt023
O importante é vc fazer do jeitinho que vc gosta, ai não tem erro, valeu.
Abçs.
Esquenta não que já da pra imaginar como tá ficando, mas vale a pena por que depois vc nem lembra de quanto gastou, quando decidi fazer o meu, coloquei tudo no papel, da mecanica ate os acessórios que eu queria, saia na época uns 4.800 pra fazer tudo, mas acabei gastando quase 6.000,00(tambem tava bem detonado), e ainda não acabou, mas pensa que to esquentando, pode ate demorar, mas no fim das contas a satisfação vale a pena. :smt023 :smt023
O importante é vc fazer do jeitinho que vc gosta, ai não tem erro, valeu.
Abçs.

-
- Membro Class (Nível 5)
Entao donnas, to dependendo de uma amigo me emprestar a camera, mas ate agora nada,, era pra ter pegado faz muito tempo,mas ja sai rapidinho, acabei de tirar da pintura e um vagabundo filha da pii,, raspou o escapamento no parachoque rancando tinta, ate vou por foto pra ver se alguem me da uma dica pois to sem grana pra mandar arrumar,, mas aguarde ae donnas,, to querendo deixar mais ou menos igual o seu,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro Class (Nível 5)
Esses dias tava vendo o porta latas num vectra. Perguntei pro cara onde ele tinha comprado pra adaptar e ele disse q um amigo dele tinha conseguido em uma auto peças de ônibus. Assim q puder vou ver onde acho e quanto custa. Pq é bem útil né gurizada!!
Mas os q vcts têm aí é daqueles q se arma e desarma é? ou ele fica aberto direto?
Abraços
Mas os q vcts têm aí é daqueles q se arma e desarma é? ou ele fica aberto direto?
Abraços